Destaques

terça-feira, agosto 01, 2006

Bautista, do Chivas, provoca Lugano

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook



"Zagueiros limitados são assim mesmo, costumam bater para intimidar o adversário. Lugano é um jogador forte e agressivo, mas suas qualidades são as faltas. Tanto que ele fez uma falta em mim no primeiro jogo que merecia expulsão.” A provocação, segundo o Lancepress!, é do atacante Bautista, do Chivas Guadalajara, que enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, por uma vaga na final da Libertadores.

A falta a que Bautista se refere se deu no segundo tempo do jogo de ida, no México, vencido pelo São Paulo por 1 a 0. O atacante do Chivas tem razão de reclamar. Não satisfeito em fazer uma falta para a qual se utilizou do exemplar carrinho (infração que, por si só, já mereceria no mínimo o cartão amarelo), o zagueiro são-paulino ainda levantou o pé para atingir o joelho do adversário. Uma agressão para Materazzi nenhum botar defeito.

Lugano levou o amarelo, mas não se fez de rogado. Partiu para cima do árbitro com os olhões arregalados que todos conhecem, como se tivesse sofrido a maior das injustiças, com tamanha desfaçatez e agressividade que foi afastado pelo companheiro de zaga Edcarlos, que lhe pedia calma.

Para o bem das pernas adversárias nos campos brasileiros, Lugano, aliás, pode estar se despedindo do São Paulo, segundo seu próprio empresário, Juan Figer, já informou anteriormente. O zagueiro desconversa: "Não dá para pensar em outra coisa que não seja o Chivas", disse, de acordo com o site Pelé.net. [Foto (destaque): Gerardo Lazzari]

3 comentários:

Marcão disse...

Ô, Edu, não entrega o Gerardo! Puta foto desfocada (rsrsrs)...

Marcão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcão disse...

"O maior castigo do Bautista não é o resultado, é ter que acordar e se olhar no espelho todo dia e ter de conviver com sua personalidade", resumiu Lugano, após a vitória de 3 a 0 do São Paulo sobre o Guadalajara.
Ao lado de Fabão, o defensor uruguaio foi o jogador que mais fez desarmes pelo tricolor paulista: sete. Além disso, não cometeu nenhuma falta, ao contrário de Bautista, que até levou cartão amarelo após uma entrada justamente em Lugano.

(Do Lance!)