Destaques

quinta-feira, agosto 03, 2006

Cliente processa bar por obrigá-lo a beber

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um cliente está processando um bar da Flórida, nos Estados Unidos, depois de ter sido posto para fora do estabelecimento. A medida, segundo Gary Maujean Jr., teria sido tomada porque ele se recusou a atender a ordem de pedir uma bebida alcoólica.

De acordo com o processo, Maujean estava no bar tomando refrigerante e água, quando foi abordado por funcionários do local, que teriam tentado forçá-lo a beber. Ao se negar, o cliente foi jogado para fora do bar, sofrendo cortes e arranhões.

Em sua defesa, o proprietário do bar Carlie's, Vincent Romano, afirma que Maujean estava dormindo no bar e que em nenhum momento foi pedido a ele que bebesse.

5 comentários:

Marcão disse...

Quem vai no bar pra beber refrigerante e água merece ser expulso, mesmo. Que absurdo essa história de dormir no bar, né, Glauco?

Glauco disse...

Eu concordo. Depois o cara fica lá dormindo e ainda se acha no direito de achar ruim. Né, Nivaldo?

Nicolau disse...

O cara tava sozinho pelo menos, né Glauco? Cambada de pilantra...

Nicolau disse...

Ah, e o cara tinha mais é que ir chorar em casa. Ficar no bar tomando aguinha é coisa de vagabundo.

Anselmo disse...

agora ouvi conversa. mais um item para a plataforma manguaça: bafômetro nos botecos. A permanência em boteco por mais de 20 minutos será vedada a quem for aprovado no teste do bafômetro. A medida visa a garantir a cota-manguaça nas instituições revendedoras de mé.