Destaques

quarta-feira, agosto 02, 2006

Felipão pede tempo a Dunga

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

"Ele foi um jogador importante e traz a sua experiência de campo e suas idéias para uma atividade nova, diferente. Vai dar certo? Só o tempo dirá". Foi assim que o técnico Luiz Felipe Scolari, que tem contrato com a seleção portuguesa até 2008, defendeu o novo treinador da seleção, Dunga, dos críticos que não ficaram satisfeitos ou com a escolha do seu nome, ou com sua convocação. Ou com as duas coisas.

Felipão foi ainda mais adiante. "Não adianta dizer agora que ele nunca foi técnico, ou que tem tudo para acertar. Vamos esperar seis meses, um, dois, quatro anos. E aí sim, constatar que ele foi competente ou incompetente". Quatro anos? Naõ é tempo demais, gaúcho?

Mas Dunga também conta com outro defensor, esse oficial. O ex-lateral Jorginho deixou bem clara qual será sua função como auxiliar-técnico da seleção. "Serei o escudo de Dunga. Vou dar um grande suporte para ele. Serei um facilitador para o seu trabalho", falou em entrevista ao Sportv. Haja advogado...

2 comentários:

Marcão disse...

Tem mais um "adevogado", Glauco: o Romário apareceu hoje no Globo Esporte, direto de Miami, elogiando as convocações de Jônatas (Flamengo), Morais (Vasco) e Marcelo (Fluminense).

Glauco disse...

Pois é, o Romário acompanha muito o futebol brasileiro. Aposto que ele até deixa de ir pra balada em Miami pra assistir às partidas daqui...