Destaques

quinta-feira, setembro 28, 2006

Para Edmundo, Ceni é "goleiro comum"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O atacante do Palmeiras Edmundo voltou a soltar o verbo, dessa vez contra o goleiro do São Paulo Rogério Ceni. "Quanto ele fala alguma coisa, ganha muito destaque. Eu admiro o Rogério, mas como goleiro ele é comum. Tem um monte igual a ele. Um monte", afirmou. Para ele, Ceni tem apenas um diferencial em relação aos demais. "A diferença em comparação com o Dida e com os outros é que ele marca gols", declarou.

Ele também comparou as estruturas de Palmeiras e São Paulo, provocando novamente os tricolores. "Eu estive no CT do São Paulo apenas uma vez para treinar com o Vasco, mas duvido que seja muito melhor que a nossa". Para o atacante, a posição privilegiada do São Paulo não se deve apenas aos resultados dentro de campo. "Eles muito mais atenção com o marketing. Mesmo na época em que o Palmeiras ganhava tudo, não tínhamos isso aqui".

4 comentários:

Anônimo disse...

a diferença em relação ao dida e outros é que ele marca gols? Se essa é a única então ele é melhor, ué. Mas eu não achei isso na entrevista q li no jornal.

E quase tudo o q ele falou é verdade mesmo. O SPFC é melhor em marketing e por isso tem mais destaque. E daí?

Glauco disse...

A entrevista que o Edmundo falou isso pode ser achada no Pele.net, Gazeta Esportiva ou Lance, além de inúmeros outro sites.

Anônimo disse...

Achei a frase no Pelé.net.
Mas cntinuo achando q ele não falou nada demais, e desmentiu a própria opinião, pq comparar o Rogério ao Dida é um puta elogio!

Marcão disse...

Uma frase do Edmundo na mesma entrevista encerra o assunto:

"(...) de vez em quando também falo algumas besteiras e exagero."

(Lance!, 29/09, página 14)