Destaques

quinta-feira, outubro 05, 2006

Doni na seleção?

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


É isso mesmo. Torcedores do Santos, Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto podem estar perplexos, mas no site da CBF tem uma entrevista com o preparador de goleiros da seleção, Wendell Ramalho, que destaca cinco goleiros em condição de vestirem a camisa canarinha e que Dunga já estaria avaliando. São eles: Gomes (PSV Eindhoven) e Helton (Porto), convocados por Dunga para os amistosos no Kuwait e contra o Equador, Dida (Milan), Julio César (Internazionale) e Doni (Roma).

5 comentários:

Jair Bernardes Jr. disse...

Com esse cabelinho, ele merece lugar em seriado japonês.
Spectreman... Spectreman...

Marcão disse...

Já que é assim, proponho uma seleção com os seguintes "estrangeiros":

Doni (Roma); Daniel Alves (Sevilha), Bordon (Stuttgart), Vinícius (Hannover) e Fábio Aurélio (Liverpool); Fábio Rochemback (Sporting), Fábio Simplício (Parma), Ibson (Porto) e Thiago Motta (Barcelona); Kahê (Borussia Mönchengladbach) e Grafite (Le Mans).

O que acham?

Nicolau disse...

Olha, não é a primeira vez que eu vejo alguém elogiando a fase do Doni na Roma. Sei que contradiz o histórico do rapaz (e a lógica mais elementar), mas vai que ele aprendeu?

Marcão disse...

Essa lógica valeria, também, para o Fábio Simplício. Ou não?

Anônimo disse...

Rapaz, um cara pode chegar na Roma por manobras de empresários. Mas pra se manter como titular, tem que jogar bola. Isso ele deve estar fazendo, pra surpresa de todos...