Destaques

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Jogador romeno pode ser trocado por gasoduto

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Essa notícia bizarra foi dada no portal Terra. O Minerul, time da segunda divisão da Romênia, pretende negociar uma das estrelas da equipe, o goleiro Cristian Belgradean, em troca de um gasoduto para a cidade-sede do clube, Lupeni, a oeste do país.

A troca é compreensível, já que o prefeito Cornel Rasmerita também é dirigente do Minerul. O atleta iria para o Jiul, da primeira divisão, de propriedade de um rico homem de negócios e, pela transferência, o proprietário pagaria a construção do gasoduto.

O bizarro é que o futebol romeno tem por hábito fazer permutas por jogadores. Não é a primeira vez que jogadores do país são trocados por algum tipo de produto. Negociações anteriores registram acordos envolvendo um par de traves, um engradado de vinho e meio porco.

Dá pra imaginar o cara que foi trocado por meio porco? O pessoal subiu pra segunda divisão, queria comemorar, mas não tinha comida. Aí algum manguaça falou: "Por que a gente não troca algum dos campeões por um porco?". Claro que algum açougueiro sensato só aceitou o negócio por meio animal... E lá foi o pobre atleta jogar no time dos funcionários do açougue Pantanal...

1 comentários:

Marcão disse...

Quantas partes de um porco o goleiro Danrlei estaria valendo hoje?