Destaques

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Santistas dizem 'ufa!' – Elano garante que fica na Europa

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Se a torcida do Santos esperava terminar o ano com novos reforços para a Libertadores e se, pelo menos, contava com a confirmação oficial das renovações de atletas importantes do atual elenco (principalmente Cléber Santana e Luiz Alberto), ela termina o ano frustrada.
Até agora, nenhuma contratação e ainda a ameaça da perda de figuras valiosas ao atual elenco, como Maldonado, que, dizem, é sondado pela Inter de Milão. E, para a coisa ficar ainda mais estranha, surge a informação de que o brutamontes Antonio Carlos (um dos mais desleais e violentos que já vi jogar) quer voltar à Vila Belmiro.
Mas, pelo menos, uma coisa os santistas podem comemorar: a declaração do meia Elano, campeão brasileiro em 2002 e 2004, hoje no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, que negou o interesse em jogar no Corinthians. "Eu agradeço muito o Leão, pelo trabalho no Santos. Espero ainda trabalhar com ele novamente. Mas pela situação que estou, valorizado pelo bom trabalho, ficará difícil de voltar ao Brasil", disse ele, segundo li no site do Terra.

4 comentários:

Glauco disse...

Dizem que, na prática, foi o próprio Leão que advertiu o Elano a respeito dos salários atrasados no Corinthians, motivo pelo qual ele não quis nem ouvir a proposta alvinegra.

Marcão disse...

Falando nisso, agora em janeiro faz dois anos que Wagner Love pagou o mico de falar como contratado do Curíntia e posar com camisa personalizada e tudo...

Edu Maretti disse...

Leão, eeeô... Leão, eeeô,

ahmed disse...

حشرة النمر الأسود هي واحدة من أكثر الحشرات شيوعا التي تنتشر في المنازل وهي حشرة صغيرة ، ولكنها تسبب الكثير من الإزعاج لجميع من هم في المكان عبارة عن حشرة ضارة وتؤدي إلى ظهور الأمراض وردود الفعل التحسسية مثل ظهور الطفح الجلدي وغيرها من الأمراض الجلدية.
شركة مكافحة حشرات
شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة رش مبيدات بالخبر