Destaques

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Nilmar diz que fica. Até junho

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Eduardo Maretti/Reprodução ESPN Br
O atacante Nilmar deu agora há pouco uma coletiva (foto), na qual disse que entrou em acordo com o clube e não vê a hora de jogar. Garantiu que sempre quis permanecer no Corinthians etc. Aquela demagogia de sempre.

Segundo o programa Bate-Bola, da ESPN Brasil, e o site Uol, o jogador teria decidido abrir mão do U$ 1,5 milhão que o clube lhe devia a título de luvas. Mas, morrendo de amores pelo Timão ou não, Nilmar fica no Parque São Jorge até junho, quando se encerra seu contrato. Pelo acordo, ele deve receber R$ 800 mil no período. Provavelmente, passará os próximos meses para entrar em forma e, quando estiver na ponta dos cascos, deve ir para a Europa, embora tenha pronunciado na entrevista um "quem sabe" evasivo à questão de ficar ou não até dezembro. Perguntado se joga quarta-feira contra o São Caetano, Nilmar brincou: "Isso é com o hôme", em referência ao técnico Leão.

Depois de anunciar mais um atacante (Jean, vindo por empréstimo do Saturn, da Rússia), o Timão pode rescindir o contrato de Amoroso, sob a justificativa de diminuir o déficit. Pergunta: mas não se sabia antes que a bagatela de R$ 250 mil que Amoroso recebe por mês sem jogar iria onerar o já combalido caixa do clube?

12 comentários:

Anselmo disse...

a "reprodução espn br" foi motivo de pilhéria e chacota.

quanto ao custo-amoroso, é uma injustiça. Quem é que nunca se deparou com uma conta no boteco em valor desproporcional à lembrança da noitada anterior. Aì vão dizer: "mas o manguaça não sabia que teria que pagar pelos 5 engradados?"

E aí, como fica? Injustiça, digo que é.

Edu Maretti disse...

sim, eu coloquei "reprodução espn br" à espera da língua ferina de vocês, claro... Só não esperava que viesse tão rápido!
De qualquer maneira, como o Futepoca está ultrapassando a audiência e já alça vôos universais, achei melhor dar o crédito da Imagem -- ESPN-Br, hehehe
Quanto ao Amoroso, dá pena do Corinthians. Parece que a intenção é mesmo levar o clube à falência.

Glauco disse...

Não vou comentar a respeito do "reprodução espn br", porque tal galhofa já foi feita com a devida e justa propriedade. Quanto ao Nilmar, de que adianta o cara ficar com data marcada de saída, sendo que já causou toda desconfiança que tinha que causar no técnico, nos companheiros de time, no roupeiro, no massagista, no bilheteiro, no cara que vende cerveja no Pacaembu e até na Marlene Matheus, além da torcida? Quem confia no Nilmar? A Velhinha de Taubaté ressucitada? Se eu fosse o Corinthians mandava ele tomar banho na soda.

Anselmo disse...

mandava ele pro parmera...

Edu Maretti disse...

eu preferia ele no Santos

Glauco disse...

Vendidos! Depois reclamam que os caras são mercenários...

Anônimo disse...

"Clima bom" é bola na rede.

Se o Nilmar começar a fazer gol, ninguém vai dar bola pra toda essa celeuma, podem esperar...

Pennelope disse...

Eu queria te-lo em meu time.
bom dia a todos.

Marcão disse...

Faço minhas as palavras do Olavo.

Marcão disse...

Ah, e bom dia, Iara.

Pennelope disse...

Bom dia Marcão..

Nicolau disse...

Se o Nilmar jogar bola, vai ficar tudo bem pro lado dele, a imprensa vai dizer qeu é o melhor atacante do Brasil e blablabla. Mas que ele pisou na bola, pisou. Minha vontade com um cara desses, sendo eu dirigente, seria mandar "tomar banho na soda", citando anacrônica expressão utilizada pelo companheiro. Pode ser mais esperto ficar com os meia-bocas que estão por lá e montar um time tosquinho, mas estável e competitivo pro Brasileiro. Por outro lado, cabe considerar se vale a pena ter o cara por seis meses pra ter chance de fazer menos feio no Paulista e na Copa do Brasil. No fim das contas, sde o time vai ter que pagar o salário ou a multa de rescisão, faz o bostinha jogar...