Destaques

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Adriano: multa por chegar no treino de ressaca

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A perseguição aos manguaças continua: o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, já adiantou que punirá com multa o atacante brasileiro Adriano (foto), por "exageros" em sua festa de aniversário. Ele teria se apresentado no treino de ressaca. Por causa disso, o técnico da Inter, Roberto Mancini, já tinha deixado o Imperador fora da partida de ida das Copa dos Campeões contra o Valencia. Eu disconcordo com medidas desse calibre. Pô, é sábado à noite, é teu aniversário e você tá cheio de dinheiro no bolso. Vai fazer o que? Ficar sóbrio? Além do mais, aniversário é uma vez no ano. Deixa o cara manguaçar! E é só brasileiro (ou melhor, latino) que se ferra. Se fosse o Gascoine, não pegava nada. Não podemos deixar essas medidas arbitrárias passarem impunes. Cachaceiros do mundo, uni-vos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, nossos jogadores dão muito mole... sempre são os mesmos... eu estou de ressaca carnavalesca até hoje... nem treinar fui...

Anselmo disse...

unir-nos, nós até podemos. Mas quem é que vai pagar a conta?

Sr. Vizzatti disse...

...quem paga a conta é o Abreu.
Um dos sonhos que eu não tenho é ser jogador de futebol pois você ganha a maior nota, o maior status com as mulheres (da raça das Maria Chuteiras), é convidado para as mais badaladas festas e não pode "usufruir" porque tem treino na manhã seguinte.
É mulher, é festa, é cachaça e não poder dar uma mordiscada?
Prefiro ser "pongas" nenhuma e poder continuar enchendo o latão de segunda a segunda sem ter que dar satisfação prá ninguém.