Destaques

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Bonita camisa, Dunga

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A camisa de dunga chamou mais atenção internacional do que o futebol de sua equipe. Segundo reportagem do Terra, diversos veículos estrangeiros comentaram a, digamos, ousada indumentária do técnico. O jornalista Napoleon Fernandez, do jornal espanhol El Pais, considerou Dunga "ridículo". "Parecia que ele queria chamar a atenção. Porque, na verdade, os jogadores são os protagonistas. Mas ele queria ser o centro", disse o repórter. O inglês Duncan Castles, do Sunday Time e do A Bola, ironizou: "Eu acho que ele pensa que vai para uma balada dos anos 80. Eu não sei se é hoje (ontem) à noite, mas ele deve achar que é".
Mas os campeões, sem dúvida, foram nossos irmãos e vizinhos do diário argentino Olé. Em sua capa, foto do treinador e a chamada: "Sem Camisinha". Segundo o jornal, o Brasil passou vergonha, pelo 2 a 0 diante Portugal e pela camisa de Dunga.

4 comentários:

Marcão disse...

Não sou de policiar nada nem ninguém. O cara pode usar o que ele bem entender, desde que treine o time "como Deus manda". Mas me parece mesmo uma estratégia furreca de marketing, como atenta o companheiro Nicolau. De qualquer forma, mudando de pato pra ganso, o Elano é o único titular indiscutível. O resto é negociável.

Anselmo disse...

alguém consegue uma foto da patética vestimenta?

Marcão disse...

Como assim, bebum? O próprio link no texto do Nivaldo, da capa do jornal citado, já remete a uma foto do Dunga com a estranha indumentária.

Anselmo disse...

mal aí... queria mais opções..., como essa ou essa. agora, que ninguém duvide de minha ebriedade.