Destaques

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Fora Dunga!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Foto: CBFNews
É precipitado, sem dúvida. Mas quero registrar o pioneirismo no movimento Fora Dunga. Depois da derrota da Seleção Brasileira para a de Portugal, até o Falcão, comentarista da Rede Globo, percebeu que o escrete canarinho só tinha enfrentado times fracos até agora. Contra uma equipe organizada, não deu outra: derrota.

Foi 2 a 0 para os lusitanos. Fosse torneio início, as oito finalizações de Portugal no segundo tempo contra nenhuma do time de Dunga teriam contado mais. Num jogo amistoso, mostra que o time não entrou em campo. Dunga achou que o problema foi dar espaço para os contra-ataques. Isso porque sua seleção nem chutou na segunda etapa.

Fora Dunga!

13 comentários:

Iara Alencar disse...

Relaxa..
É só o inicio de tudo.

Anselmo disse...

Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão!

Glauco disse...

Cadê o treinador "vibrante", ao contrário do Parreira, que vai "incendiar" o time e blablabla?

Anselmo disse...

o blablabla tá a milhão... ou, como gosta o Maretti (provocação gratuita), se pá, já era...

Felipe Silva disse...

Bom, também não estou muito empolgado com o trabalho do Dunga, mas discordo quando dizem que o Brasil só enfrentou time fraco. Jogamos contra a Argentina, a Noruega (que não é nenhum saco-de-pancada) e a Suíça, que se também não é nenhum timão, pelo menos saiu invicta da última Copa. Bem melhor que na época do Zagallo, por exemplo, quando jogávamos com a Seleção "B" de Gana, Honduras, Eslováquia e por aí vai.

Marcão disse...

Não lhe concedo a primazia do movimento "-Fora, Dunga!", Anselmo. Eu iniciei essa campanha assim que ele foi anunciado!

Nicolau disse...

Eu vi o primeiro tempo todo e o final do segundo. No primeiro, achei que o time estava até bem, criou até mais chances que Portugal. Principalmente considerando a ausência de Robinho e Ronaldo Gaúcho (pra mim, o Rafael Sobis não segura a onda da seleção). Depois, pelo quen entendi nos 15 minutos fianais, o Dunga deixou um atacante só, colocou o Diego e deixou ele, Kaká e Elano no meio campo. Acabou que as jogadas afunilavam todas no meio, não teve mais jogada na ponta. Quem poderia fazer essa jogada era o Elano, mas ele estava recuado. O Adriano ficou isolado. Foi teste, claro, amistoso é pra isso. Mas até o Dirceu e a torcida do Flamengo podiam imaginar algo assim acontecendo... E Fora Dunga!

Anônimo disse...

FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!FORA DUNGA!! BURRO!!

Anônimo disse...

adeus dunga ,adeus dunga,adeus dunga vai pra casa do caralho seu filho da puta voçe e arrogante prepotente/escroto/safado /corno/tudo de ruim que tem/vai não deixa saudades e leva o ricardo junto /

Anônimo disse...

Nossa...sou Brasileiro e amo meu pais.
Mas tenho vergonha da politica. E o reflexo disto é o futbol.
Resumindo o Dunga na Seleção Brasileira de Futebol é a politica existente no nosso pais de coração!
Faça uma pesquisa porque ele está lá?
É politica porque o povo so fala fora Dunga.

Anônimo disse...

é verdade

Anônimo disse...

fico pensando...
Brasil.....
fico pensando...
Argentina....
Fico pensando...
Dunga.
Ai ja não penso mais.

Anônimo disse...

Bom de + ter um site para falar!
A corrupção tá chegando no futebol...só faltava essa na seleção!
Dunga....até agora so pode ser coisa arrumada....é maracutaia se não ter um impitmam do Dunga vai ter inflação de torçedor morrendo do coração...e a CBF contra os torcedores,Cuidado o povo brasileiro vai pinta a cara de verde amarelo e sai na rua.
FORA DUNGA!!!!!
Meu nome é Adauto Vilela Gouveia
Moro em Ituiutaba-Mg e amo meu pais!