Destaques

sexta-feira, março 30, 2007

Agora vai

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na segunda citação do Terra Magazine do dia, mais precisamente do blog do Boleiro, a diretoria do Palmeiras avisa: agora sai da lama.

Tiveram a idéia de arrecadar dinheiro. Vender camisas comemorativas (dos 200 jogos do Edmundo, do "título mundial" de 1951, da estrela adquirida de presente junto à Fifa etc.). A melhor parte, só o economista diretor do clube e com um monte de amigos no governo poderia ter a idéia.

Luiz Gonzaga Belluzzo (foto) – que diz que Mustafá está sendo um espírito de porco (sic) – conseguiu articular com a Caixa Econômica Federal um crédito de R$ 9 mil com o financiamento de cada um dos 1.200 títulos novos da Sociedade Esportiva Palmeiras postos à venda. Segundo a matéria, a Caixa paga à vista, e o parmerista a prazo. Os R$ 10,8 milhão que dá a continha de um vezes o outro, vão fazer bem pro caixa do clube. Mas eu é que não vou comprar.

Mas o Conselho de Orientação e Fiscalizaçã (Cofi) "aprovou também a criação da diretoria de planejamento, cujo responsável será Belluzzo. É dele a missão agora de atrair mais recursos para o clube." Pra lembrar, foi ele que, segundo contam, trouxe a parceria com a Parmalat.

Curioso, muito curioso.

Depois de assistir a lambança da MSI no Parque São Jorge, só acredito com títulos nas mãos.

0 comentários: