Destaques

sexta-feira, março 30, 2007

São Paulo é teste para enfrentar o Ipatinga

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Dos quatro primeiros colocados, o Palmeiras é o que vem apresentando maior evolução, segundo constata Conselheiro Acácio.

Aliás, o saudoso Conselheiro anda, como sempre, inspirando boa parte da crônica esportiva. Para um time que estava atrás do Corinthians até cinco rodadas atrás, a terceira colocação é uma ascenção incrível. Comparável à de 1992, um ano antes de o time patrocinado pela Parmalat sair da fila. Com um elenco que misturava cascudos e bons jogadores, liderados por Cuca, Mazinho, Evair e César Sampaio (mas que tinha Carlinhos e Maurílio, no banco), Otácilio Gonçalves — vírgula, o mestre Chapinha, exclamação – levou o time da penúltima colocação para a final contra o São Paulo. Perdeu os dois jogos da decisão.

No clássico deste final de semana, uma prévia do que muitos já apostam como semi-final. Os 4 a 0 diante do Rio Branco são uma recuperação. Uma vitória é crucial pro Tricolor caminhar para o fim da primeira fase cheio de moral

Para o Palmeiras, a classificação depende das outras partidas, contra Guaratinguetá, em casa, e São Bento, fora. Mais do que consolidar o destino à próxima etapa da competição, é chegar embalado para enfrentar o Ipatinga pela Copa do Brasil, tendo que vencer por três gols de diferença.

Que fase...

4 comentários:

Anselmo disse...

este blog já esteve mais animado... e suscetível a provocações baratas.

Edu Maretti disse...

Pra mim o fato de o São Paulo estar dizendo aos quatro ventos que jogará com o Palmeiras com um mistão é uma maneira sutil de admitir que considera praticamente certo que uma das semifinais do Paulistão será mesmo Palmeiras x SP

Edu Maretti disse...

PS1: muito bom o título do post: "São Paulo é teste para enfrentar o Ipatinga"
PS2: o Futepoca precisa ser mais lido e animado nos fins de semana, que é quando o bicho pega

Anselmo disse...

taí