Destaques

quinta-feira, abril 26, 2007

Celso Amorim propõe jogo valendo subsídios agrícolas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Foto: Ricardo Stuckert/PR
Em entrevista coletiva em Brasília, antes de embarcar para o Chile, o presidente Lula revelou um sonho: realizar uma partida entre uma seleção do Mercosul (formado por Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela) e outra européia.

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, por sua vez, sugeriu que "esta partida poderia decidir os subsídios que os agricultores europeus recebem". A piada foi para o título.

Antes de algum manguaça começar a escalação, o argentino La Nacion também andou interessado nas opiniões do mandatário brasileiro sobre o esporte bretão. Perguntaram quem era melhor: Ronaldinho Gaúcho ou Messi. Lula diz que o brasileiro é mais completo por ter mais idade. Ele cobrou liderança de Ronaldinho, porque ele é o melhor. Tudo está no Último Segundo.

No meu time do Mercosul, Messi disputaria vaga com Kaká, mas isso é outra discussão.

Depois de palpitar sobre futebol, Lula embarcou para o Chile, onde ocorre a versão Latino Americana do Fórum Econômico Mundial. Ele e a anfitriã Michelle Bachelet são os únicos chefes-de-Estado presentes.

5 comentários:

Glauco disse...

Taí minha seleção do Mercosul: Jonny Herrera, Denis, André Dias, DeSábato e Tamandaré; Fredson, Gálvan e Conca; Rondón, Santiago "El tanque" Silva e Tiuí Henry. Três atacantes que é pra ser bem ofensivo...

Glauco disse...

Esqueci os reservas: Tapia, Gamarra, Prieto, Florentin e DeNigris...

fredi disse...

Aí vai minha seleção do Mercosul para ganhar o jogo, com titulares e reservas:

Goleiro

Júlio César (Pato Abbondanzieri)
Zanetti (Daniel Alves)
Ayala (Cáceres)
Juan (Alex)
Sorín (Kleber, Santos)
Maldonado (Gilberto Silva)
Zé Roberto (Verón)
Messi (Kaká)
Ronaldinho Gaúcho (Aimar)
Robinho (Riquelme)
Ronaldo (Crespo)

fredi disse...

Time europeu para perder do do Glauco

Kahn
Michel Salgado
Mertesacker (alemanha)
Metzelder (alemanha)
FAbio Grosso (Itália, pelo nome)
Gattuso
Gravensen
Beckham
Ballack
Pauleta
Postiga

Edu Maretti disse...

Frédi, esse Pato Abbondanzieri é um frangueiro. No lugar dele eu poria o Fábio Costa. Discordo também do Zanettti. Mas de lateral direito estamos mal. Não me ocorre ninguém.
Quanto ao time do Glauco, é de fato um time de encher os olhos. Eu talvez colocasse o Pereira (ex-Santos) no lugar do De Sabato. O ataque é perfeito.