Destaques

quinta-feira, maio 17, 2007

Jô, quem diria, está na seleção

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Vai a convocação do maestro Dunga para os amistosos da seleção canarinho em junho, contra Inglaterra (dia 1º) e Turquia (dia 5). O homem não seguiu a orientação do Olavo e convocou os mercenários e arrogantes Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

Mas as surpresas são outras. Dunga desencavou um tal de Afonso, atacante do time holandês Heerenveen. Segundo o Uol, o rapaz é o artilheiro da temporada na Europa, de acordo com números oficiais da Uefa. Seilá do futebol do moço, mas a situação me lembra as convocaçõs do craque (sic) Élber.

Outra grande surpresa, principalmente para mim que vi o rapaz jogar no meu time, é a convocação de Jô, colega de Vagner Love (também convocado) no time russo CSKA. Dizem que ele é artilheiro do time, ta jogando um bolão, coisa e tal. Mas nunca imaginei que chegaríamos a vê-lo na Seleção. Quer dizer, o rapaz é novo e ainda pode virar um bom jogador. Fiquei curioso para saber como ele está se saindo.

Outra novidade também passou pelo meu Corinthians: o goleiro Doni, que anda pegando muito na Roma, segundo relatos. Não me surpreende tanto, já que o nome dele já tinha sido levantado aqui mesmo neste fórum.

Um que não estaria na minha lista é o Alex Silva, do São Paulo, simplesmente porque não gosto.

De resto, sem grandes sobressaltos. Mas a convocação de Alex Silva e Josué devem ter deixado o Marcão feliz da vida.

GOLEIROS - Doni (Roma-ITA) e Helton (Porto-POR)

LATERAIS - Daniel Alves (Sevilla-ESP), Maicon (Internazionale-ITA), Gilberto (Hertha Berlim-ALE) e Marcelo (Real Madrid-ESP)

ZAGUEIROS - Juan (Bayer Leverkusen-ALE), Alex (PSV Eindhoven-HOL), Alex Silva (São Paulo) e Naldo (Werder Bremen-ALE)

MEIO-CAMPISTAS - Edmílson (Barcelona-ESP), Gilberto Silva (Arsenal-ING), Mineiro (Hertha Berlim-ALE), Josué (São Paulo), Elano (Shakhtar Donetsk-UCR), Kaká (Milan-ITA), Ronaldinho (Barcelona-ESP) e Diego (Werder Bremen-ALE)

ATACANTES - Robinho (Real Madrid-ESP), Vágner Love (CSKA-RUS), Jô (CSKA-RUS) e Afonso (Heerenveen-HOL)

7 comentários:

Anônimo disse...

su jogadores son muy covard.

Su selección es decadiente, nen sus jogadores queren jogar en selección de brazil.

Quanta decadiencia. acá nossotro estamos muy a gostar.


YO NO ENTIENDO COMO HAY QUIEN SE ATREVE A DECIR QUE RONALDINHO NO JUEGA ES UN FENOMENO Y ES EL MEJOR DEL MUNDO EN ESTE MOMENTO GENIO Y FIGURA MESSI NO HA GANADO NADA EN EUROPA NI EN NINGUN LADO, RONALDINHO ES JOVEN Y YA LO GANO TODO VAMOS A VER QUE PASA CON MESSI Y SI NO DECEPCIONA COMO MUCHOS QUE HAN HAVIDO Y DECEPCIONARON.
HE VISTO A MARADONA Y JUGABA BIEN PARO ALADO DE RONALDINHO NO EXISTE.
COMO YA LO DIJE ANTES MARADONA EN UNA CHAMPIONS SE PIERDE NO ES EL MISMO NIVEL AL QUE JUGABA EN EL NAPOLES.
POR UN GOL UNO SOLO UN SOLO GOL BUENO YA LO QUIEREN HACER DIOS RONALDINHO CADA 8 DIAS DA CATEDRA EN LA CANCHA QUE SE PARE.
COMO YA LO HAVIA DICHO ANTES maradona VS R.CARLOS
R.CARLOS LO BORRA.
HAY QUE SER HONESTOS Y NO AFERRARSE A UN BUEN RECUERDO.

Esteban Crustille
Córdoba

Anselmo disse...

o olavo foi praticamente um profeta ao falar de Doni na seleção...

todo mundo destacou o tal do Afonso sem nem lembrar de outros brazucas (pra fazer referência ao "argentino" esteban, nosso mascote boludo) como aílton e elber, artilheiros do Alemão em temporadas e épocas distintas.

Olavo Soares disse...

Tem também o Sonny Anderson, Anselmo.

Marcão disse...

Eu tinha certeza que o filha da puta ia chamar gente do meu time! Pra esses amistosos de merda! Pra quê? Eu pergunto e repito: PRA QUÊ?!??

Anônimo disse...

Agora só falta o Bira, o Tomate e o Alex. Aliás, o Alex não pode, a menos que tenha se naturalizado brasileiro e não tenha defendido a seleção do Chile. É isso...

Glauco disse...

1 - Ser artilheiro do campeonato alemão e da A-2 do Paulistão tá ali termos de proeza
2 - Por que ele não chamou ninguém do São Vicente? Será que é porque a quarta divisão tá chegando na fase decisiva?

Anselmo disse...

o sony anderson foi o que mais teve cara de golpe pra valorizar o passe. dependendo das transações que vierem com o tal do afonso, a cara de golpe pode ser superada.