Destaques

domingo, maio 27, 2007

A poeta Ana Paula pede respeito

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

, A versão alternativa para o título do post seria: "Dia da caça: roubaram a Ana Paula", mas seria muito maldoso, comportamento não empregado no Futepoca em estado sóbrio.

Em tocante declaração oficial, a árbitra Ana Paula de Oliveira diz estar "muito triste pela repercussão deste acontecimento" e ainda saber que tomou "as decisões corretas!" (exclamação dela). Critica o preconceito e o machismo com que foi tratada, mas garante que vai cumprir a punição da melhor maneira possível, quem sabe até buscando aprender alguma coisa. Afirma -se cofiante quanto à própria competência. E segue, em tópicos:

Desculpa à imprensa:
Peço desculpa a toda imprensa por não poder atender de forma formal (sic), como sempre faço, devido um incidente ocorrido na Bahia (BA).

Incidente:
Sofri um assalto na madrugada do dia 25/05/2007 e fiquei sem comunicação alguma, tendo em vista que os assaltantes levaram todos meus pertences.
Para terminar, a musa da arbitragem que teria dito à Playboy (não vi nada, fui informado pelos veículos de imprensa) que uniforme de bandeirinha teria virado fantasia sexual e que pretende um dia apitar uma Copa do Mundo, publica A Mulher como centro de universalização poética, poema de Emanoel Ferreira da Silva, o "Manollo Ferreira", de Juazeiro da Bahia, um desses que circula por e-mail de autoria incerta.


Divulgação PlayboyCalma, ela é só entrevistada. Não
me perguntem a capa, porque
não sei. O que diria eu lá em casa?


Seria hora de desculpá-la antes que ela decida assumir sua verve literária?

4 comentários:

Marcão disse...

Depois de ir a um Congresso de Catarata a moça é assaltada? Ma vá!

Unknown disse...

Esta Muié não sabe o que quer! Tem horas que posa nua na Playboy, tem horas que é assistente de futebol da 4ª Divisão do paulista, tem horas que prejudica times da 1º divisão do brasileiro. tem horas que é chamada de piranha e quer posar de boa moça. Será que ela tem namorado, ou ele é P..... de papel. Se decide Piranha.
Tem que ser banida do futebol.
Amo as mulheres, odeio a Ana Paula!!!

Anônimo disse...

qr dizer ki ela disse q sao comentarios machistas..
pois bem .. estas enganada..
e eu estou aki juntinho com a galera .. e contra vc bandeirinha de merda..

Anônimo disse...

Olha! Admiro essa Garota, seu trabalho é maravilhoso, tinha um sonho de ver ela apitando um jogo na nossa cidade, assim que vc puder amiga entre em contato pelo nosso email, vc é 10. Esse pessoal que anda te criticando, queria bem estar em seu lugar,rsrs vc é linda, inteligente, corajosa, mulher de respeito. Ainda vc vai dar um shou nos gramados de Santa bárbara-MG

Flavio Marcos Almeida

SECRETÁRIO ADJUNTO DE GOVERNO E ESPORTES DE SANTA BÁRBARA- MG