Destaques

domingo, junho 24, 2007

Ana Paula, expulsa dos quadros da Fifa, está assustada com a repercussão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Após apitar mais um jogo da quarta divisão, desta vez vestida de cor-de-rosa, a árbitra Ana Paula Oliveira, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, se disse surpresa com a repercussão da notícia de que posaria nua para a revista Playboy.

O jornal espanhol Marca deu ampla cobertura, com foto e tudo, destacando que "'Aninha' se equivocou na última partida".

O espantou decorre, segundo ela, de que todo árbitro tem uma segunda profissão. Em seu caso, são palestras e o trabalho de modelo, ainda sem "nada tão grande" quanto as páginas da revista masculina. Pessoalmente não entendo a grandeza que representa para a profissão de modelo o ato de tirar a roupa para uma publicação dessa natureza, embora os moços tarados que têm no Futepoca informações quentes sobre a moça provavelmente discordam da minha pessoa.

Consta que Ana Paula só volta a apitar em setembro. Ela tem que cumprir a geladeira mais longa da arbitragem brasileira – casos registrados na minha memória – e vai aproveitar para compromissos nos Estados Unidos em agosto. A auxiliar de arbitragem já foi fotografada por JR Duran, na sexta-feira, 22.

Sobre o teor delas, nada de detalhes. Só há garantia de que não há referências ao manto sagrado dos homens-de-preto.

Parece que os velhinhos da Fifa conseguiram...

Quer dizer, aquele papo de que uniforme de bandeirinha havia virado fantasia sexual, declaração proferida à mesma revista à qual ela agora posa nua, era tudo conversa mole?


P.S.: A redação teve acesso bloqueado a fotos da Ana Paula na internet. Mas é só clicar aqui que tem um monte, de posts anteriores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Repito o que já tinha dito aqui: inacreditável não só a repercussão da nudez de Ana Paula Oliveira, mas o fato de muitos estarem encarando o fato como uma "aposentadoria" ou falando que ela vai ter que "prestar mais atenção". Fizeram a mesma cobrança de Roger, Dinei, Túlio ou Vampeta que posaram nus? Homens posam, mesmo que pra revistas gays, e são os tais, assim como aqueles que fazem filmes pornôes. Já mulheres... bom todo mundo sabe que tipo de denominações recebem. Até acho que não vai ser novidade pra Ana Paula ser xingada disso, dada a criatividade dos torcedores.

Anselmo disse...

fica ana paula!

Fura Olho disse...

Grande besteira esta punição...

E fica o registro de que ela não errou contra o Botafogo...

Mas a menina embolsou R$ 550.000,00... Deve estar rindo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nicolau disse...

Anselmo, a "grandeza" de que a moça fala é obviamente financeira. E é uma palhaçada de fato o viés que as notícias sobre o fato tomaram. Fica Ana Paula!

Anônimo disse...

Anselmo,
Acho que ela mesmo já jogou a toalha. Tá ganhando $ fazendo eventos, palestras sobre "machismo", logo logo escreve um livro. Se ela botar a grana toda na poupança (sem trocadilhos) tira uns 5 mil por mês. Talvez mais do que ganhe num mês todo apitando. Vai trabalhar com apresentadora, comentarista, essas coisas. Tomar cusparada já não tá com nada pra ela. E a história do jogador que vai dar entrevista pro Fantástico assumindo a homossexualidade? Aqui no Futepocas já vi comentários sobre a sexualidade de um, de um time grande de SP. Será?