Destaques

quarta-feira, junho 27, 2007

Beting sobre o Vavá: foi muito legal

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Momento umbigo-babão.

Em entrevista ao podcast parmerista do Mondo Palmeiras, o comentarista Mauro Beting citou o encontro com os manguaças do Futepoca no bar do Vavá. Usou isso como exemplo do quanto ele gosta de brigar com quem o xinga, especialmente os que o fazem com nível.

Ele citou o frio de 14ºC na noite de Pinheiros, mas disse que a conversa foi muito legal. Segundo o comentarista ele "já tinha um amigo" entre os autores do blog antes da conversa. Foi a primeira manifestação pública sobre o evento detectada pelo serviço de clipping embriagado. Ele não mencionou a arregada generalizada, negada pelos membros do Futepoca, nem a lista de ofensas que incluía adjetivos como "pernóstico", "intolerável", "enganador", "bem-humorado como o pai", "mero compilador de dados de internet". Em outras palavras, muito carinho.

Outra revelação de Beting na entrevista – sem nenhuma relevância – é que ele não usa peruca, mas fez uma prótese capilar. Além disso, teve que responder porque não defende o Palmeiras na TV, porque não considera a Copa Rio de 1951 como mundial, e sobre a diretoria alvi-verde.

Fazendo uma demagogia básica, ele disse que gosta muito de acompanhar os blogs, porque acha que eles são o futuro, ou melhor, o presente das comunicações. "Por que eu sou melhor do que vocês aqui do Mondo Palmeiras ou do que o Observatório Verde?" (citação de memória).

A pergunta correta (ou invejosa?) é: por que alguns recebem salário para falar e assistir futebol e outros fazem isso de graça, incluindo política e cachaça?

O melhor programa de rádio palmeirense
O podcast do MondoPalmeiras (em MP3 de 29Mb, fica aos 45 minutos, mais ou menos) é gravado semanalmente e tem, como trilha sonora de fundo o hino do alvi-verde imponente em loop infinito. In-fi-ni-to. Nem no Palestra Itália se vê uma coisa assim. Bravo!

2 comentários:

Glauco disse...

A gente poderia ter uma programa de rádio em que tocasse no fundo, de forma igualmente infinita o "Eu bebo sim".
Quanto ao Beting, ele falou também que o site é "muito legal", sinal de que não é só o Luxemburgo leitor assíduo desse blog. Um abraço pra eles!

Anônimo disse...

Opa!

O Mondo é foda.

E tenho dito.