Destaques

segunda-feira, junho 25, 2007

Caluniado abaixo, Richarlyson diz que quer ver Ana Paula na Playboy

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na linha Fofoca, futebol, política e cachaça, mais uma.

O meia do São Paulo Richarlyson se mostrou interessado nas fotos da auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira. "Quero ver como ela é", entusiasmou-se o atleta. "A Ana Paula tem a beleza brasileira que eu admiro", explicou à imprensa. Ele acha que a função exercida dentro de campo vai ser prejudicada.

Outro colega do São Paulo, Hernanes, disse que não vai comprar a revista. O motivo é não se deixar contaminar com a necessidade de elogiar a moça. Ele diz que "vai ficar ruim para ela, pois os torcedores vão querer elogiar, e isso pode atrapalhar o desempenho dela durante as partidas".

Diante de desculpa esfarrapada e do interesse do Richarlyson, sempre alvo de preconceito e discriminação em todos os outros fóruns que não o Futepoca, será que algum dos comentadores do texto abaixo vai querer rever seu palpite?

6 comentários:

fredi disse...

Essa falta de vontade de falar de futebol e a busca por acessos está desvirtuando o Futepoca.

Não sou nenhum censor, mas vamos voltar um pouquinho aos objetivos. Estou até com vontade de escrever sobre as negociações na OMC, Rodada Doha etc. para fugir dessa recaída de Caras com Contigo... Ops...

Marcão disse...

Olha só como o resultado do clássico mineiro inspirou o Fredi a querer falar só de política hoje...

Anônimo disse...

Eu continuo com meu palpite anterior: é com certeza absoluta o Richarlysson. E falar que ele é gay não é preconceito, é apenas falar o óbvio. Preconceito seria falar mal dele só por causa disso.

Anselmo disse...

eu escrevi que ele é alvo de preconceito em outros fóruns, fora do futepoca.

quanto a rever o palpite, viva a ironia das perguntas retóricas...

Gerson Sicca disse...

Bom, dizer q quer ver a bandeirinha nua não significa que ele não é homossexual. De repente o interesse dele é meramente estético.
Continua a dúvida sobre quem é o cara.

Anônimo disse...

De duas uma: ou o Bicharlyson está tentando livrar a cara dos boatos ou quer usar a Ana Paula como modelo para uma futura cirurgia. O rapaz desmunheca até nas divididas. Mas isso não faz dele melhor nem pior que ninguém.