Destaques

domingo, junho 17, 2007

Matador

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Com oito jogadores fora de combate, o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 0, dois gols de Borges, agora artilheiro do time ao lado de Rogério Ceni. Destaque para os primeiros gols do ataque são paulino no torneio.

Com o resultado, o São Paulo sobre para a 6ª colocação no campeonato, com 10 pontos. Já o Vasco cai para quinto.

Como torcedora, tenho que agradecer ao Vasco pela lambança executada na jogada do segundo gol! Sensacional!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como torcedor do São Paulo, a vitória sobre o Vasco não me causou o menor entusiasmo. O time não jogou nada. Empurrou bêbado na descida. O desempenho do time me convenceu, mais uma vez, de que o prazo de validade de Muricy está vencido. Não consegue mais dar padrão tático à equipe, que não tem uma única jogada senão alçar bolas para os zagueiros adversários rebaterem. O histórico diz tudo: cinco títulos disputados, quatro perdidos.

Ricardo disse...

Ao São Paulo parece-me estar a faltar garra; o que poderá ser compreensível, tendo em conta os relativamente recentes feitos históricos para o clube tricolor. Em minha opinião, no Brasil dá-se pouco tempo aos treinadores para conseguirem fazer um trabalho estável ao longo de muitos anos - ganham alguma coisa, têm mais um tempo de crédito, e quando as coisas dão para o torto, são afastados. Parece-me que podia haver mais compreensão. Os resultados conseguem-se a longo prazo. Veja-se esse exemplo fantástico de Ferguson no Manchester: nos primeiros anos não ganhou absolutamente nada! Há que dar tempo...

Já agora, gostava de saber a tua (vossa?) opinião sobre um jogador que joga na Argentina: Oscar Cardozo, do Newell´s. Fala-se que poderá vir para o Benfica. Podes/podem fazer uma apreciação?

Abraços e beijos