Destaques

terça-feira, junho 12, 2007

Paris Hilton: "Costumava agir como boba"

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Paris Hilton diz que mudou. Que não é mais uma dolescente, e que seu comportamento era uma represerntação. E que Deus lhe deu uma nova chance e que pretende usar sua influência de forma mais positiva.

Ela escolheu uma forma estrnaha de dizer que não vai mais ser só uma celebridade irresponsável: chamou a jornalista Barbara Walters para uma conversa na ala médica de uma cadeia em Los Angeles, onde está cumprindo pena por violar sua condicional.

"Não sou a mesma pessoa que era", disse Paris Hilton a Walters. "Costumava agir como boba. Era uma representação. Tenho 26 anos de idade, e esse papel já deixou de ser bacana. Não é quem eu sou, e não quero ser essa pessoa diante das garotas que me viam como exemplo." "Andei pensando que, quando eu sair daqui, quero fazer coisas diferentes. Eu fiquei muito mais espiritual. Deus me deu essa nova chance", observou.
A moça foi sentenciada h á45 dias de prisão ao dirigir embriagada. No meio do caminho, o xerife Lee Baça, de Los Angeles, decidiu deixar que ela cumprisse o resto de sua pena em prisão domiciliar, porque ela estaria apresentando problemas psicológicos. "Eu não estava conseguindo comer ou dormir. Estava gravemente deprimida, me sentia numa jaula. Eu não era eu mesma. Foi uma experiência horrível", contou Hilton.

A idéia foi encarada como favorecimento por ela ser uma celebridade e um juiz mandou a donzela de volta pra cadeia. "Sinto que o objetivo de minha vida é estar onde estou agora", afirmou Paris Hilton. "Meu espírito ou minha alma não gostavam da maneira como eu estava sendo vista, e é por isso que fui mandada para a cadeia. Deus me libertou."

Para finalizar, disse que sua pele está muito ressecada por não ter permissão de usar hidratante. "Não faz mal", disse. "Não sou aquela garota superficial. Não me olho no espelho desde que vim para cá." As informações são da Reuters.

2 comentários:

Marcão disse...

Todo cachaça arrependido vem com essa ladainha de "Deus me salvou". Deve ser desculpa pra tomar vinho na missa.

Anselmo disse...

pq essa fixação com a paris hilton? a rede de hoteis da família vai patrocinar o futepoca?