Destaques

quinta-feira, junho 21, 2007

Terceira Via

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook



O jornal esportivo espanhol As traz hoje em sua página uma matéria que diz que o Real Madrid já estaria conversando com uma terceira opção de contratação, para o caso de as negociações com Kaká e Cristiano Ronaldo darem em água. E não é que o salvador da pátria em questão é o Tevez?

De acordo com o diário, Pedja Mijatovic, diretor esportivo do Real Madrid, reuniu-se na terça passada com o corintiano (provoquei) Kia Joorabchian, representante da MSI e empresário do argentino.

Tevez tem contrato com o West Ham até 2010, mas, segundo consta, não quer cumpri-lo até o final. Lembrando que em 26 partidas pelo time inglês, o jogador marcou 7 gols. Decisivos para salvar o time do rebaixamento, é verdade. Mas só sete. Não merece a badalação.


3 comentários:

Anselmo disse...

tevez e robinho no mesmo time?

Olavo Soares disse...

Lembrando que Tevez foi considerado por muitos como o melhor jogador do Campeonato Inglês em 2007 - vejam bem, 2007, e não da temporada.

Ele tá cada vez melhor por lá, apagou aquele início ridículo.

Ricardo disse...

Considerar o Tevez o melhor jogador do Campeonato Inglês em 2007 é como dizer que o Edmilson é o melhor jogador da Selecção brasileira.
O meu compatriota Cristiano Ronaldo, o Drogba, o Gerrard, o Essien, (outro cá do burgo) o Ricardo Carvalho, o Fabregas, entre tantos e tantos e tantos e TANTOS outros deviam processar quem diz uma coisa dessas.
Tevez tem talento, classe e possibilidade de ser um dos melhores do mundo; só desconfio que não tenha - como tantas e tantas vezes acontece a jogadores argentinos - cabecinha. E sem cabecinha, não se é o melhor. Excluindo, claro, esse astro sagrado, esse "mão de deus" apaixonante, o melhor de sempre...