Destaques

sábado, julho 21, 2007

Adriano confessa: exagerei no álcool

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O "imperador" Adriano, atacante da Internazionale de Milão, disse ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport que de fato se excedeu no consumo de bebidas alcóolicas nos últimos dois anos, o que teria causado sua queda de rendimento na equipe e na seleção brasileira.

"Por que eu bebia? Me sentia sozinho. Massimo Moratti [presidente da Inter] me ajudou e chegou a hora de compensá-lo", afirmou Adriano ao periódico. Ele atribui a sua situação ao assassinato do pai, ocorrido em 2004, e a sua separação conjugal. "Depois da morte do meu pai e da ruptura com Daniela, me refugiei no álcool", confessou.

Adriano se separou da namorada quando ela ainda estava grávida de seu filho Adrianinho, pouco antes da Copa do Mundo em 2006. "Não fiz mal a ninguém, nem ao time, nem à sociedade, nem a quem gosta de mim. Errei muito, mas nunca quis prejudicar ninguém", lamentou. Agora, o atacante assume o discurso da humildade."Sei que vai ser difícil encontrar um lugar como titular, mas vou lutar muito. Seu eu for bem, não temo ninguém”, concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso acontece porque o mundo esportivo continua desprezando o trabalho psicológico para os atletas. Muitos têm problemas por terem subido tanto em tão pouco tempo e estão propensos a isso, acompanhamento de psicólogos seria bom.

Marcão disse...

Devo admitir que, se eu tivesse milhões de dólares na minha conta, a possibilidade de eu morrer precocente de cirrose seria muito significativa.