Destaques

sexta-feira, julho 06, 2007

A voz do povo: Sandro Goiano é seleção

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A enquete feita pelo Futepoca não deixa dúvidas. O esquema de três, três e meio ou quatro voltantes, de acordo com a visão do freguês, é ótimo, conseguiu uma portentosa vitória contra o sempre perigoso Equador (não tem mais bobo no futebol), mas falta alguma coisa.

Falta Sandro Goiano. Nada mais, nada menos que 70,97% dos votantes da enquete pregaram que o volante - que poderia atuar improvisado como meia-armador - poderia ser um dos homens do nosso ténico anão. Daria mais leveza, graça e suavidade que tem faltado à seleção, embora os resultados tenham sido expressivos na Copa América. Está lançada idéia. Quem for brasileiro, que nos siga!

5 comentários:

Anônimo disse...

faltou pôr os links que embasam a proposta: A fase
1
e
2
do dossiê Sandro Goiano.

Edu Maretti disse...

E eu me orgulho de estar entre esses 70,97% de sábios e visionários que votaram no craque. Só Dunga não vê isso? Fora Dunga!

Edu Maretti disse...

meu deus, onde eu estava que não vi esses posts/comentários? Sensacional! Emocionante. Lendário...

Richardson Porto disse...

O problema é que o Dunga, não vê nada.

Gerson Sicca disse...

Sandro Goiano é craque. Marca melhor, tem mais domínio de bola e qualidade no passe do que os argentinos gago, cambiasso, mascherano e verón juntos. Além disso, chega melhor na frente do que todos ele. É um exemplo da nossa escola de volantes técnicos. Sandro Goiano é nosso novo Falcão!