Destaques

sexta-feira, agosto 31, 2007

Substituição: sai Monica Veloso, entra Bárbara Paz

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Deu no blogue parceiro do Rovai.

A edição da Playboy com Monica Veloso (candidata a musa da política) na capa foi adiada não porque faltou tempo para diagramar ou aprontar os detalhes finais. O motivo, segundo ele, foi prudência jurídica.

Escreve:

Com o crescimento das assinaturas para a criação da CPI da Abril-Telefônica no Congresso, um dos advogados da empresa dos Civita alertou que a publicação das fotos nuas da principal testemunha do caso Renan numa revista do grupo poderia trazer prejuízos ao processo. Afinal, a empresa dos Civita estaria contratando e pagando caro por um trabalho dessa testemunha. Civita teria ordenado pessoalmente a suspensão da publicação das fotos da moça. Foi nessa hora que o ensaio de Bárbara Paz, que estava engavetado, foi editado às pressas para ser o destaque do mês.
E se o leitor está ansioso para ver as fotos da moça de Brasília, há quem diga que este é que vai esquentar as gavetas da redação.
Em outras palavras: fica feio sustentar uma capa contra um adversário político quando a fonte da informação consta da sua folha de pagamento com parrudos cachês.


Bárbara ou Monica? Supla ou Renan?

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpem invadir um reduto tão masculino mas esta causa VALE a pena!!!!

A campanha A VALE É NOSSA
começou!!!!!
De hoje em diante deveremos optar se queremos ou não lavar a nossa honra. Nos passaram para trás, nos roubaram, descaradamente e nos vamos cobrar.
www.avalenossa.org.br
www.vermelho.org.br
Vamos lá minha gente!!!!














1

Unknown disse...

Isso..vamos la minha gente...vamos la em brasilia pedir emprego pro Lula na vale...requisitos para o trabalho:ser filiado ao Pt pagar dizimos proporcionais oa salario.
Não entendi o Post.vc ta defendendo o Renan??Ah ta....ta criticando uma revista que investiga e busca provas?ah ta...isso vindo de alguem quem mantem um site e tb deveria brigar pela liberdade da impresa?ah ta...por acaso, esse é o blog de futebol do Paulo Henrique Amorim?Ah ta...agora entendi

Anselmo disse...

vc tá defendendo Veja? ah tá.