Destaques

terça-feira, setembro 04, 2007

Ainda longe dos gramados, Ana Paula Oliveira desfila na passarela

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A Umbro, fabricante de material esportivo inglesa, terá um reforço para divulgar a coleção de calçados do verão 2008 no Brasil. Ana Paula Oliveira, a bandeirinha mais pelada do planeta, vai desfilar no Oscar Fashion Days (OFD). O evento ocorre de 12 a 15 de setembro em São José dos Campos (SP).

Se antes os homens de preto eram motivo de vergonha até para suas mães, a moça que conquistou corações e discussões acaloradas sobre o papel da mulher no futebol com sua performance dentro e fora do campo. Se por "fora do campo" o visitante entendeu "fotos na Playboy tiradas por JR Duran na edição de julho", entendeu apenas parcialmente. A moça já participou de comerciais de TV e fez trabalhos de modelo.

Ana Paula sobe à passarela no dia 13, logo depois da modelo Ana Hickmann que desfila por outra marca. Os motivos porque a apresentadora é citada aqui ficam para as especulações dos comentaristas.




Ana Paula e a Umbro
Nos gramados ela carrega uma munhequeira da Umbro e uma chuteira modelo X-Boot II. A tecnologia do calçado evita até que ela seja chamada de pé-frio, já que possui propriedades térmicas de refrescar quando faz calor, e aquecer nos momentos de frio.

Enquanto muitos fãs tenham adorado vê-la sem roupas, quando ela dá as caras em programas de televisão, a moça já tem vestido itens da fabricante britânica, incluindo a coleção Black Leopards, desenvolvida para ajudar a comunidade carente de Limpopo, província do norte da África do Sul.

A Umbro sustenta que o contrato com Ana Paula, assinado em março, faz parte de uma estratégia voltada a esportistas femininas. A primeira das musas do futebol patrocinada foi a inglesa Rachel Yankey, do Arsenal. Os times femininos do clube Pinheiros, de São Paulo, e do Santos, semi-finalista do campeonato paulista de 2007 na categoria, recebem apoio da marca.

Polêmica
O patrocínio da Umbro a Ana Paula deu pano para manga às reclamações de botafoguenses que se sentiram prejudicados com a atuação da assistente de arbitragem na semi-final da Copa do Brasil deste ano. Ocorre que a fornecedora de material esportivo do Figueirense, a equipe beneficiada pelos dois gols anulados da Estrela Solitária, também é a empresa inglesa.

11 comentários:

Glauco disse...

Ana Hickman é futebol, política ou cachaça?

Vinicius Grissi disse...

Esta soube aproveitar o momento. E como soube...Ah, eu também soube aproveitar o aproveitamento dela, se é que me entende. Belas fotos a moça tirou!

Gerson Sicca disse...

Voltou a fixação pela Ana Paula. Acho que é amor mesmo.
Será que ela vai bandeirar com os trajes da playboy?

Anônimo disse...

Sobre o último parágrafo ("Polêmica"): é o cúmulo da choradeira e teoria da conspiração. Não fica bem tanta reclamação por um time que já deixou de ser rebaixado e teve jogador dopado absolvido graças a maracutaias nos tribunais. De qualquer modo, com relação ao campeonato atual, tava na cara que o Botafogo era cavalo paraguaio ...

Anselmo disse...

Glauco, eu não sei responder. mas se é assim, vc tá sugerindo que ela seja retirada do post?

fredi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fredi disse...

Se posso palpitar, é política, sem nenhuma explicação possível. De qq forma, se o Glauco não gosta e quer tirar, a gente vota por manter, mesmo sem definição.

Agora, que até parece sampaulino parece.

Glauco disse...

Acho que chamar a mim de sãopaulino é, no mínimo, um "uso de força excessiva", desnecessário já que somente fiz um questionamento. Pelo STJD, passível de punição em cervejas, vou levar o caso ao pleno.

fredi disse...

Nem precisa de julgamento, vc como bom santista pode pagar para eu escrever isso aqui mais vezes.

Unknown disse...

A Ana Paula pode ser o que ela quizer, mas se eu fosse ela nunca mais apitaria uma partida de futebol, pois ganhará muito mais e ficará mais feliz.

Anônimo disse...

Sacaneou o Botafogo mas é difícil ficar com raiva desta gata é demais sem a umbro por cima??????