Destaques

sábado, setembro 01, 2007

Thereza Collor é a musa da política, segundo internautas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A enquete do Futepoca dispensa segundo turno. Com 52% dos visitantes, Thereza Collor foi escolhida como musa da política.

Sem base amostral, o levantamento tem valor científico correlato ao valor financeiro de promessa de manguaça pagar a conta no fechar de portas de um boteco qualquer.

Foram 430 votos, a maior votação da história republicana do blogue. A segunda colocada foi Monica Veloso, com 20%, seguida por Camila Amaral (12%) e Lilian Ramos (6%).

Analistas consultados em mesa de bar consideram que a reação na reta final da votação dos adeptos da musa da era Itamar Franco teria relação com uma mobilização de última hora promovida pelo ex-presidente com objetivos nebulosos. Não houve concordância sobre os motivos da intervenção.

Tânia Derveaux, a candidata de partido de protesto holandesa, e a chilena Cecilia Bolocco foram lanternas da enquete, com 5% e 3%, mostrando que os internautas são nacionalistas quando o assunto é "musa da República". Mostraram ainda ter mais conhecimento sobre os limites e fronteiras do Brasil do que o autor da enquete.

5 comentários:

Anônimo disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

- Link Atualizado. Ok!

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:

" CANAL 3 " => Blog = Letra F

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra

http://www.lksites.com/
....................................................................

Gerson Sicca disse...

Foi uma enquete que realmente chamou a atenção da gurizada. Não tanto qto a Lilian Ramos no camarote, claro.

Moacy Cirne disse...

Só agora descobri o blogue de vocês. Sensacional! Aliás, sou mais um que não lê a Veja golpista... Mas vou logo avisando: Não sou Palmeiras não (nada contra, esclareça-se), sou tricolor... das Laranjeiras. Um grande abraço e uma lapada de Topázio pra vocês.

Anônimo disse...

Pq vcs não incluíram a Míriam Dutra na enquete? Afinal ela trepou com o maior fudedor do Brasil de todos os tempos. Espero uma nova enquete após a publicação das fotos da Mônica na Playboy.

Marcão disse...

Votei na Tereza (no bom sentido). Não só pela beleza, pelas pernas e pela gostosura do conjunto, mas também porque, politicamente falando, ela foi o pivô do maior estrago: derrubou um presidente. Afinal, se o Fernandinho não tivesse traçado a cunhada, o irmão Pedro teria ficado quietinho em seu canto...