Destaques

quarta-feira, outubro 24, 2007

Ana Paula desfila ao lado de concorrente ao posto de musa da arbitragem

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira foi novamente às passarelas na noite de terça-feira, 23. Desta vez, o desfile era para o lançamento do uniforme da arbitragem do campeonato paulista 2008. A aspirante a vereadora na capital pelo PCdoB, foi acompanhada de outros árbitros e da também auxiliar Maria Elisa Correa Barbosa (foto).

A loira tem tudo para dividir os holofotes da imprensa esportiva que não perde um passo da bandeirinha que desbravou o clube do Bolinha da arbitragem brasileira. Aos 27 anos, atuou em partidas dos últimos três campeonatos brasileiros.

O traje masculino, ao qual ninguém prestou atenção, foi exibido pelos árbitros José Henrique de Carvalho e Guilherme Cereto de Lima, segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do evento. Os marmanjos deixaram a passarela de mãos dadas com as musas.

No mesmo dia, foi lançado o projeto “Paz no Futebol”, que dá assistência a garotos de 7 a 14 anos, por meio da prática do futebol. A iniciativa é uma parceria com o Ministério dos Esportes.

Ainda é a musa
Na hora das entrevistas à imprensa, Ana Paula foi a mais procurada. Ela diz ter gostado do uniforme, mas apontou problemas no elástico do short.

A TV Terra, num sensacionalismo barato, estampou na página principal que "Musa da arbitragem mostra barriga em desfile". Para quem quiser assistir, adianto que ela ergue a blusa em três centímetros e a barriga aparece por menos de um segundo.

5 comentários:

Glauco disse...

Ô, Anselmo, tu já tá instigando a cizânia e a discórida entre as duas auxiliares?

Nicolau disse...

Seja bem vinda aos holofotes, Maria Elisa!

Olavo Soares disse...

Esteticamente falando, a Maria Elisa tá beeeem acima da Ana Paula.

Anônimo disse...

cizânia nunca, eu só constatei que a imprensa foi atrás da Ana Paula, uqe já é celebridade, mas daqui a pouco vai atrás da Maria Elisa.

Imaginem as mesas redondas discutindo: "Quem é melhor: Ana Paula ou Maria Elisa? Morenas ou loiras? Quem entende mais de futebol?"

Vai ser ridículo.

Anônimo disse...

um beijo muito grande à Maria Eliza e os parabéns de um "primo"distante que admira a sua "grandeza" em face das ofertas que lhe fariam os bolsos tão grandes quanto ela, mas que lhe roubariam o encanto.
jose luciano
macau