Destaques

quarta-feira, outubro 03, 2007

De virada contra o Náutico, Palmeiras no G4. Se o Santos deixar

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Há testemunhas de que, ao ver que o próximo adversário do Palmeiras seria o Nautico no Parque Antártica, declarei: "Xi! O Parmera vai continuar fora do G4".

A vitória de virada, que só pude acompanhar pela internet, por 2 a 1 calou minha boca mais uma vez. Dois gols do atacante Caio, em cinco minutos, resolveram a partida. Pelo lance-a-lance do UOL, o primeiro tempo foi ruim, mas o segundo mais tranquilo. Não imaginei ficar tão contente com uma vitória sobre o 13º colocado.

Santos e Cruzeiro se enfrentam e definem se o Verdão fica ou não no G4 e se o campeonato ainda tem alguma chance de não ter o São Paulo como campeão. Uma vitória do time da Baixada mantém o time de Caio Jr. continue na zona de classificação para a Libertadores. Do time que tem torcida em Minas Gerais, permite aos sonhadores não ceder a taça para o São Paulo. Que triste.

Melhor torcer para o Fluminense.

4 comentários:

Edu Maretti disse...

Sinto muito, mas o Santos não deixou, bróda, aos 48 e meio do segundo tempo. Essa vitória do Peixe – graças ao craque Adaílton, de quem eu nunca falei mal, e tenho testemunhas! – embolou tudo. O Santos deixou o Parmera e o Grêmio (este, por critérios de desempate)pra trás, e ficou a 3 pontos do próprio Cruzeiro. Uma vaga direta pra Libertadores é importante. Dia 13 tem Santos x Parmera na Vila. Desde já, convido os santistas pra uma caravana, com cerveja.

Anônimo disse...

Colegas do FUTEPOCA, o presidente da FBA (entidade gestora da Série B do Campeonato Brasileiro) e ex-presidente do Santa Cruz entrou com uma ação judicial para tirar do ar o Blog do Santinha, criado há 2 anos e que reúne "crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre o Santa Cruz Futebol Clube, o Santinha, e a torcida coral".

Hoje (04/10/2007) publicamos um artigo no blog sobre esta tentativa de CENSURA:

http://www.blogdosantinha.com/artigos/ex-presidente-do-santa-cruz-vai-a-justica-tentar-calar-o-blog-do-santinha/

Nos ajudem a repercutir esta notícia, vamos evitar esta tentativa de intimidação!

Um abraço e saudações tricolores.

Anônimo disse...

Quando vi que o Palmeiras pegaria o Náutico em casa, também pensei que a vaca alviverde iria para o brejo.

Mas a rodada de fim de semana, quando o Náutico meteu 5 no Atlético-PR e consolidou sua reação, foi alentadora para os palmeirenses. Não é de time assim que o Palmeiras costuma perder no Parque.

Marcão disse...

Esse campeonato é uma gangorra: aquela draga do Atlético-PR foi mais um a tirar uma casca do MORTO Botafogo-RJ: 2 a 0. FICA, MÁRIO SÉRGIO!