Destaques

segunda-feira, outubro 08, 2007

EU JÁ SABIA!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Nicolau. Agora já podemos ir em paz para a Série B.

Thalita disse...

sabia, Nicolau?
Engraçado... não ouvi isso de você antes do jogo

Nicolau disse...

Thalita, a gente não conversou, uai!

Thalita disse...

eu queria escrever um post mas não vai dar tempo, então vai aqui

1 - que joguinho de merda!

2 - felizes agora, rapaziada? O Bosco conseguiu prejudicar o SP. Ok, o Rogério tinha q ter saído, mas alguém resolveu que colocar um moleque de 17 anos em campo não era uma boa. Aí o manco assistiu o gol de camarote.

3 - alguém acha o Souza, por favor? ele esqueceu de entrar em campo ontem. Aliás, o único que jogou de verdade foi o Hernanes

4 - me irrita profundamente ficar ouvindo de comentarista: "ah, nenhum time consegue jogar em tão alto nível por tanto tempo". Pelo amor da minha vó, desde qdo o São Paulo é um time de alto nível? Fez algumas partidas muito boas, é verdade (eu vi a vitória contra o Figueirense no Morumbi e foi sensacional), mas está no nível do futebol brasileiro, uai! Com uma zaga melhor que a média.

5 - avaliação do corinthiano e namorado Victor, q me acompanhou no estádio: o Corinthians não mereceu ganhar, mas o SP mereceu muito perder.
é... eu concordo.

Anônimo disse...

O SPFC, ainda assim, deve ser o campeão, muito por conta da incompetência cruzeirense, sobretudo, e o Corinthians, ainda assim, pode cair.
Isso acaba por provar duas coisas: 1ª: Esse é o Corinthians mais medíocre desde 1910. 2ª: Esse é o campeão nacional mais medíocre desde 1959.

P.S.: Tenho fortes razões para acreditar que aquela manquitolada do Sr. Rogério "Cena" era mais uma das muitas firulas que coleciona ao longo da carreira.

Glauco disse...

Thalita, ninguém pediu punição pro Bosco pra prejudicar o São Paulo, o mesmo vale para o Coelho ou para o Hugo. Quem disse que podia punir que não ia prejudicar õ seu time foi o Marcão.
Não achei que o "manco" tenha falhado no gol. Se não falhou, seu argumento é ainda mais bizarro e só é compreensível pela raiva de quem perdeu o jogo.

Marcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcão disse...

Eu não sabia (e preferia nem ficar sabendo-rs), mas quero, aqui, dar os parabéns ao Corinthians e a todos os corintianos, como o Nicolau. Vitória é vitória, ponto.

O engraçado é que, hoje pela manhã, senti até certo alívio com o resultado. Calma, calma, eu explico: não vi (nem ouvi) o jogo, pois passei a tarde manguaçando. Quando ia pra casa, à noite, parei um cara na rua e perguntei o resultado. O bebum me respondeu: 3 a 1 para o Corinthians. Aquilo me deu tal desânimo que nem liguei a TV ao chegar em casa. Daí, ao ver o jornal na banca, com o 1 a 0 estampado, me deu até um certo alívio (rs).

Por fim, duas coisas: incrível como São Paulo e Cruzeiro, que vinham bem há quatro ou cinco rodadas, caíram juntos e simultaneamente. E o Santos está subindo na hora certa. A segunda observação é sobre o "azar" do tricolor com desfalques inesperados: Fredson está quebrado, Zé Luís chegou e já está com uma "fratura na cervical" (não joga mais esse ano), Dagoberto tem problema sério, Rogério Ceni e Borges também se machucaram, o Bosco está suspenso e o reserva Fabiano foi recém-operado e Aloísio e Souza, em campo, mostram que não estão completamente recuperados. Péssimo cenário na reta final de duas competições.

Ah, e apesar da vitória, o time do Parque São Jorge continua na zona de rebaixamento. Por isso, mantenho o FICA, NELSINHO!!!

Thalita disse...

ah pára! depois de todo o imbróglio vc quer me convencer de que os adversários (especialmente palmeirenses) não ficaram feliz com o fato do Bosco não estar disponível?

E sim, o Rogério falhou no gol. Ficou plantado no chão, sem conseguir se mexer. Não depois da cabeçada do Betão, óbvio, mas antes, na primeira cabeçada. Manco!

e os desfalques do São Paulo são de fato preocupantes demais. Mas não falei nada pq iam me acusar de não saber perder. bem q podiam suspender essa copa sulamericana...

Nicolau disse...

Então, falando mais sério agora, eu jamais imaginei na vitória do Corinthians, descontada a eterna esperança de torcedor. O post foi provocação barata. O jogo foi, de fato, sofrível, e o Corinthians não jogou nada, só marcou. Quer dizer, se vc contar a atuação do Felipe, melhor a media do elenco. Mas o São Paulo tb não jogou nada então ficou elas por elas. Teve mais chutes a gol, mas não foi sufoco. Foi só um jogo feio decidido numa bola parada. Mas ganhamos e aquele abraço!

Anônimo disse...

Eu não sabia; aliás nunca ninguém me conta nada; eu sou sempre a última a saber. E afinal ele já sabia do quê?

Anselmo disse...

bem observado Neide.

Esse pessoal fica fazendo piada interna em blogue e não constrói.