Destaques

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Mano Menezes é o novo técnico do Corinthians

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A diretoria do Timão queimou minha língua, pelo menos em parte, e se movimentou rapidamente para resolver a questão do comando do time. Nelsinho foi demitido e, poucas horas depois, Mano Menezes, ex-Grêmio, acertou com o Corinthians.

Mano se apresenta nesta quarta-feira, às 18h, no Parque São Jorge. O blog do PVC diz que o salário dele será de R$ 360 mil mais bônus de R$ 1,5 mi pela volta à Série A. Os valores são especulação, mas chamam a atenção primeiro porque são altos. Segundo, porque para ganhar o tal bônus, Mano precisa ficar no clube até o final de 2008, um ano inteiro, o que faz muito tempo que não acontece no Corinthians.

Mano, no mínimo não é Nelsinho, e isso muito me alegra. Está acostumado à Série B e a trabalhar com pouco material humano. Teve bons resultados no Grêmio com um time limitado, ainda que jogando um futebol, digamos, de limitados atributos estéticos. Na conjuntura, pode cair bem. A notícia me alegra também porque, nessas circunstâncias de fim de campeonato, o Corinthians costuma levar uma eternidade para contratar técnicos e jogadores, perdendo tempo importante de preparação.

Enfim, boa sorte Mano Menezes e vamos ver no que dá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, recomendo a leitura deste artigo sobre as possibilidades financeiras do Corinthians para 2008.

Fernando Augusto disse...

Boa sorte o caralho

Anselmo disse...

ô, fernando! Olha os modos. A gente tem que respeitar o referido membro.

sobre o mano menezes, o conselheiro acácio reivindicou a autoria da frase: "Mano, no mínimo não é Nelsinho".

Agora, se fosse só um problema de perder o bonde, quer dizer, de demorar pra contratar e definir planejamento, o corinthians só não seria campeão, não chegaria a ser rebaixado.

Anônimo disse...

Mais um "mano" para o Curintia.É mole ?

Marcão disse...

Um minuto de silêncio para nossa campanha "Fica, Nelsinho".

(...............................)