Destaques

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Termina a novela Adriano

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Agora é certo (embora ainda não seja oficial). O atacante Adriano vai reforçar o São Paulo no primeiro semestre de 2008. De acordo o empresário Gilmar Rinaldi, o empréstimo está acertado com a Inter de Milão, mas o anúncio acontece na sexta. Ele não adiantou à reportagem o UOL Esporte quais os termos ($$$) do negócio. Mas certamente a diretoria da Inter achou um bom negócio manter o jogador e o técnico Roberto Mancini separados por um tempo. Na Itália ele dificilmente seria aproveitado.

A premanência de Adriano no clube era desejo irreprimido do São Paulo desde que o jogador chegou para recuperação física e psicológica no Reffis. Em um mês, recuperou a boa forma física. Sobre seus supostos problemas com alcoolismo, no entanto, ainda não sabemos os resultados.

As chances de Adriano voltar a jogar bem são grandes. E conhecendo a qualidade do jogador, a tradição do São Paulo em recuperar atacantes acabados (por pelo menos o tempo da Libertadores), a falta de atacantes do meu time e a inveja alheia (frase recebida pelo MSN: eu comemorando Acosta e vcs me sacam uma dessa!!!!! - autor preservado) só posso dizer: VALEU INTER!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Vale ressaltar que a matéria do UOL é assinada pelo repórter Carlos Padeiro, colega de classe da blogueira em questão.

Thalita disse...

PQP!!!!
EU NÃO TINHA VISTO!!!!!

Vou mandar o link do post pra ele!!!

Edu Maretti disse...

Mas uma coisa é o SP ser bom "em recuperar atacantes acabados", outra bem diferente é recuperar atacantes com FÍGADOS acabados. Nunca ouvi dizer que no Reffis haja equipamentos para regeneração hepática.

Glauco disse...

Espero que o Adriano faça jus ao bicampeonato do "Privada de ouro", prêmio de pior jogador do ano o qual ele venceu duas vezes. Vamos ser tri, Adriano!

Edu Maretti disse...

"O São Paulo não contratou ninguém, só ofereceu ajuda", diz Leonardo do Visão Oeste.

Anônimo disse...

Definida a vinda (permanência) de Adriano, o SPFC agora contará em seu elenco com dois jogadores marcados por eleições injustas:
Rogério Ceni, eleito recentemente melhor jogador do campeonato brasileiro, tendo como principal característica ser um goleiro que chuta a bola melhor do que a defende, e agora Adriano, eleito recentemente pior jogador do campeonato italiano, onde jogam “craques” como o carniceiro Sr. Gennaro Gattuso.
Tomara que, numa nova jogada de mercadologia, não queiram fazer com a camisa do rapaz o que fizeram com a de Richarlyson (“Ricky”), escrevendo em suas costas algo como “Drico”.

Thalita disse...

pois é como eu disse... sobre a parte alcoólica ainda não dá pra saber nada...

já sobre os secadores... nada a declarar...

semudei disse...

Pesquisa rápida: onde o Adriano vai ser encontrado antes?
a-Municipal
b-Salve Jorge
c-Na Mata
d-Sarajevo
e-Pacha

Glauco disse...

Ô, Luiz Felipe, só achei um absurdo o bar do Vavá não estar entre as opções. Pegando a deixa, proponho um quiz e uma outra enquete:

- Qual desses jogadores fez menos gols na temporada 2007?

a - Adriano (Inter)
b - Betão (Corinthians)
c - Thiago (goleiro da Potuguesa)
d - Túlio Maravilha (Vila Nova)
e - qualquer manguaça que tenha participado da pelada do Futepoca

- Quem vai encachaçar mais em 2008?

a - Adriano
b - Príncipe Harry
c - Paris Hilton
d - o presidente
e - qualquer manguaça que faz parte do Futepoca

Marcão disse...

As alternativas "a" e "e" cabem muito bem com respostas às duas perguntas, Glauco...

Quando ao Adriano, finalmente posso me orgulhar de meu time ter um LEGÍTIMO MANGUAÇA em seu elenco!

Esse time só me dá alegria!