Destaques

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Zagueiro Chicão é o novo reforço do Corinthians

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Corinthians anunciou hoje a contratação do zagueiro Chicão, que disputou o Brasileiro 2007 pelo Figueirense. O jogador, de 26 anos, fez 10 gols no campeonato, a maioria de falta.

É o primeiro reforço que me parece realmente positivo dos nomes que chegaram ao Parque São Jorge até o momento. Além dele, a diretoria já anunciou o meia-atacante Rafinha (quem?), revelado pelo São Bernardo na Copa SP de Juniors e que estava emprestado ao Cruzeiro, e o atacante Lima, que, segundo programas esportivos, foi bem no Atlético PR e mal pelo São Paulo. Quer dizer, nada incontestável, muito pelo contrário.

Outro reforço é a volta do lateral-direito Coelho, que fez um bom campeonato pelo Atlético MG. Ele é bom jogador, mas é preciso ver como será a relação dele com a torcida. Coelho era muito irregular quando jogou pelo Timão, meio mascarado. Espero que o estágio mineiro tenha feito bem ao moço.

Antonio Carlos disse ainda que o técnico Mano Menezes entregou uma lista com 15 nomes à diretoria corintiana. Segundo o diretor técnico, de quatro a seis desses nomes devem chegar no Parque São Jorge ainda esta semana. Entre as especulações, estão o volante Bóvio (ex-Santos, já defendido pelo Olavo com bom reforço), e o meia Douglas, do São Caetano (jogador inteligente). Vamos ver quem chega por aí.

5 comentários:

Anselmo disse...

o andres sanchez andou consultando um monte de gente. E a imprensa também. O Dinei quer o Viola e o Gilmar Fubá de volta. Enquanto isso, a diretoria do Corinthians traz nomes de peso assim. Agora, quem tem bóvio como craque não precisa de adversário.

Nicolau disse...

A palavra "craque" foi dita pelo senhor.

Marcão disse...

Se ele for tão bom quanto outro "craque" trazido do Figueirense (Carlos Alberto), então podemos dizer: "-AGORA VAI!!!"

Marcão disse...

Ah, e no 3-5-2 teríamos Zelão, Betão e Chicão. Bela zaga!

pessoa disse...

esse tal de rafinha pode não dar em nada, mas ele acabou com a copa são paulo, pena que o time dele era meio ruinzinho
se eu não me engano, perdeu nas semis do cruzeiro por 6 a 5, um placar assim, e o cara tinha feito 4 gols...
sei lá, se ele fosse pro meu são paulo, eu ia ver no que dá
só que num time na 2a divisão e meio desacreditado, não dá pra confiar...