Destaques

domingo, janeiro 27, 2008

Manguaças até debaixo d'água

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Com uma semana de atraso (o evento ocorreu no sábado, 19 de janeiro), registro aqui a reunião de metade dos futepoquenses - Anselmo, Glauco, Maurício, Marcão e Olavo - com o diretor de redação do site do Le Monde Diplomatique no Brasil, Antônio Martins, lá no velho e bom Bar do Vavá. Em pauta, um possível projeto em parceria que, futuramente, será detalhado aqui neste blogue. Mas o inusitado do encontro foi a chuva, que, apesar de torrencial e insistente, não conseguiu afugentar os manguaças da mesa. Como comprovam as imagens abaixo, cada um abriu seu guarda-chuva e o papo prosseguiu noite adentro, regado a muitas cervejas - e risadas.

A partir da direita: Maurício Ayer e Antônio Martins (encobertos), Marcão Palhares, Glauco Faria, Olavo Soares e Anselmo Massad (de costas)


Antônio Martins com o guarda-chuva pra não molhar a mesa na calçada da Fradique Coutinho (em Pinheiros, São Paulo)


Numa pausa do aguaceiro, o palmeirense Ansermo de Malsad faz a "ata" da reunião e Maurício Ayer flexiona os braços cansados de segurar guarda-chuva

Entre uma cerveja e outra, o alviverde Antônio Martins e o santista Glauco Faria confabulam sobre o clássico do dia seguinte na Vila Belmiro, em outra pausa da chuva


São-paulino Marcos Palhares tenta proteger o uniforme do Clube Atlético Taquaritinga com um guarda-chuva que teimava em não abrir (e também não fechar)



Alvinegros praianos Glauco e Olavo discutindo se Ivete Sangalo é ou não uma deusa

5 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa!! Vocês estão de parabéns e merecem o sucesso!! Onde foi o encontro?? Abraços à todos!!

Anônimo disse...

Excelente o blog meus parabéns não conhecia a idéia foi excelente misturar futebol e cachaça tudo a ver com o brasileiro um grande abraço.

Anônimo disse...

Luiz Caetano
Excelente o blog meus parabéns não conhecia a idéia foi excelente misturar futebol e cachaça tudo a ver com o brasileiro um grande abraço.
http://luiz-caetano.zip.net/

Anônimo disse...

Oi,

Quero te convidar par a um projeto que ainda está em fase de implantação, é o Botecofutebol.com.br. afinal, um bom Boteco é o melhor lugar pra discutir futebol...
Um Blog onde as principais torcidas de futebol terão seu espaço para colocar seus textos, falar sério, tirar sarro nos adversários discutir a seleção, etc.
E você poderá divulgar seu blog, e atrair mais visitantes. Aguardo até o dia 15/02 para fechar os editores, se interessar, responda esse e-mail, informando, Nome, E-mail do editor, Blog (se tiver) estado e time que torce...
Vamos criar uma comunidade que será referência no futebol brasileiro...

Gra Doula disse...

Manguaceiro que se preza se faz até debaixo de chuva.

Impressionante o quão aguerridos são os senhores futepoquenses resistentes na luta (já que metade tinha faltado)de bem apreciar a cachaça seja e como onde for!

Parabéns pela persistência e pelo Blog!