Destaques

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Isso é que é apoio

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Pra quem ainda não viu, a peça publicitária do pré-candidato à presidência dos EUA pelo Partido Republicano, Mike Huckabee. O governador do Arkansas (de acordo com um professor de Inglês local, pronuncia-se "Arcanssó"), apresenta o apoio do mitológico ator Chuck Norris.

Não se pode dizer que o ex-pastor evangélico não tem senso de humor, porque no curto vídeo brincou com a fama do ator de "durão". Claro que não é uma brincadeira inocente, trata-se de tentar angariar apoio de um eleitorado conservador, adepto da política do "grande porrete".

Já pensou se a moda pega no Brasil? Imagino um governador chegando na televisão e falando: "Obras do metrô? Tenho o apoio do homem certo para questão. Duas palavras: Didi Mocó".

Alguém tem mais sugestões de campanha?

1 comentários:

Anônimo disse...

já teve época de as campanhas estarem repletas de artistas... inclusive as de um certo barbudo, mas até aí, eles falavam coisas genéricas.

e outra: com o Chuck Noris, a mensagem subliminar é q, se algum terrorista mecher com o Huckabee, vai ter q lidar com o pontapé do Chuck Noris.

Pra quem não entendeu a referência, quando foram definir o poder dos carrinhos do Sandro Goiano, foi o modelo de lista de Chuck Noris que deu origem à série.

Por isso, se o problema é cavar tunel, é claro que a solução brazuca é o volante ex-gremio...