Destaques

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Vagner Love nega participação em vídeo erótico

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O atacante Vagner Love negou que seja ele a pessoa que faz sexo com uma atriz pornô em um vídeo que tem circulado na internet. Segundo a assessoria do atleta, ele sequer viu as imagens, gravadas em um celular, mas garante que não fez nada com Pamela Butt, estrela de filmes voltados para o mercado onanista.

Já a loira diz ser "amiga colorida" de Love e afirma que a festinha teria acontecido no começo de 2007, já que agora ela tem namorado e não se dá mais a esse tipo de desfrute, a não ser no dia-a-dia da sua profissão.

Butt também assegura que vai entrar na Justiça para impedir que o vídeo continue em páginas da rede. Para ela, uma coisa são os filmes dos quais participa; outra é a invasão de sua vida pessoal, afetada pela circulação do tal filminho. Ela também nega que soubesse que estava sendo filmada durante o tal convescote erótico.


Você já votou no Futepoca no IBest? Não? Então clique aqui, faça o cadastro e dê seu voto pra gente.

15 comentários:

Anônimo disse...

ao ler o titulo, achei q ele tivesse recusado algum convite de virar ator. na seleção, ninguém o ve jogar... de repente tinham convencido o cidadao a mudar de área.

ainda bem q nao foi o caso.

Anônimo disse...

se for mudar de ramo, nem precisa trocar de nome.

Anônimo disse...

Belíssimo emprego para ele: ator!! Afinal, na Seleção Brasileira, ele não joga há tempos!! Contudo, lembrem-se que se não fosse por suas 'loucas' aventuras a alcunha 'Love' não teria surgido!! Abração, Glauco!!

Zêro Blue disse...

Hum sei não, Wagner já se incrimina até no codinome Love....

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Esse Love tem talento, mas perde-se com as Pamelas deste mundo...

Já agora: e que tal um vídeo do livre fabuloso do Cristiano Ronaldo desta semana? Nunca ninguém tinha visto aquilo. Bola em força, por cima da barreira, em menos d eum segundo estava na baliza. Nem lateralizando, em força, a barreira à Roberto Carlos, nem fazendo efeito, mais em jeito do que em força, à Becham... Forte, veloz, por cima da barreira. O David James nem teve tempo de mexer o dedo, quanto mais os pés.
Os senhores da Fifa devem andar a beber muita cachaça. Este homem é o melhor jogador do mundo. Para quando o prémio que já este ano merecia? Leva 27 golos a meio da época. Fabuloso. Não sei onde pode chegar, mas já é um dos melhores de sempre. Atleta perfeito. Espera-se que esteja em condições no Euro, para sermos campeões europeus...

Anônimo disse...

um portuga defendendo cristiano ronaldo??? HA HA HA HA!! O gajo pode até estar jogando muito agora, mas vamos ver nas fases decisivas. Pergunta ao Ricardo: onde estava Cristiano Ronaldo no jogo contra o Milan ano passado????

Ricardo disse...

Esteve abaixo do que vale, admito isso sem problemas. E o Kaká esteve fabuloso, na eliminatória com o Manchester United. Mas se a desculpa para darem o prémio ao Kaká é a de que ele esteve melhor do que o Ronaldo nesse confronto, então está certo, nem discuto mais o valor de um jogador com ninguém. Se o melhor jogador do mundo é o que faz 3 ou 4 jogos importantes em grande nível, é um critério, só não é o meu. E não nos confundamos: gosto muito mas muito mesmo do Kaká. É um fantástico jogador. Mas, quanto a mim, abaixo do Cristiano. O que não é nada de se chatear muito: todos estão abaixo dele. Só não vê quem não quer. Mas se o anónimo costuma acompanhar os jogos europeus, aconselho-o a ver esta época que, mais uma vez, prova o óbvio: não há jogador tão completo, decisivo e genial como ele. Já que falou no Kaká gostava que me dissesse o que anda o "melhor jogador do mundo" a fazer. E compare com o que anda o Ronaldo a fazer. E não se esqueça de uma coisa, em relação à época anterior: enquanto o Milan dedicou toda a época À Champions League, ficando por lugares bem abaixo na classificação em Itália, o Manchester foi campeão de Inglaterra, e com equipas, na média do campeonato, bem acima do valor de metade das equipas italianas. O Man Utd estava em todas as frentes; isso, obviamente, desgasta os jogadores, ainda mais os que jogam sempre, como o CR. O Kaká era poupado no campeonato para jogar na CL. Mas além disso tudo, de jogos ou não jogos, o melhor jogador do mundo, para mim, é aquele que faz a melhor época, durante 10 meses, aquele que decide, que faz vibrar o público, aquele, no fundo, que é melhor. E Ronaldo é melhor do que os outros. É uma evidÊncia. Está época só vem corroborar essa ideia. Estamos em Janeiro, ele tem 27 golos. Acho que diz tudo.
Mas, se a disputa Kaká - Ronaldo ainda era passível de ser discutida, dar ao Messi o segundo lugar, relegando Ronaldo para terceiro posto, só vem provar os lobbies e as influÊncias que se movem no seio da FIFA. Só falta darem o prémio de 2008 ao Robinho para a gente entender (se não tivesse entendido já) qual o lobby do futebol mundial. Lá vai o Pelé arranhar mais um bocadinho d alíngua inglesa por outro compatriota. É triste, eu acho.

Anônimo disse...

O portuga poderia falar do Eusébio, mas o Cristiano Ronaldo???????Kaka, Ronaldinho Gaúcho, Robinhoe até o alexandre pato estão bem à frente do garoto Cristiano Ronaldo.Mas não me espanta a sua idolatria pelo garoto, afinal se comparado aos seu compatriotas de seleção realmente ele é um craque.

Anônimo disse...

Podemos citar alguns jogadores brasileiros que são superiores ao Cristiano Ronaldo, não apenas em qualidade técnica e talento, mas também em disposição para jogar, pois temos que convir, o Cristiano Ronaldo se considerado dentro de um universo lusitano, até que é um bom jogador, mas utiliza uma máscara, muito provavelmente feita de pó de arroz, que facilmente se desmancha ao participar de um jogo tempestuoso. O garoto já chegou longe, mas tem que aprender mais e principalmente, ser mais autêntico, assim irá mostrar seu verdadeiro futebol. Caso não dê certo, ele leva ares de galã; pode seguir a mesma carreira do Beckam ou do Wagner Love.

Anônimo disse...

"O portuga poderia falar do Eusébio, mas o Cristiano Ronaldo???????" - O Eusébio será sempre o Eusébio. O que não invalida que possa falar de um jogador actual. Ou por ter havido Pelé, não se pode falar de Kaká? Que argumento, esse...

"Kaka, Ronaldinho Gaúcho, Robinhoe até o alexandre pato estão bem à frente do garoto Cristiano Ronaldo." - Claro. 4 brasileiros. Não há mais ninguém no mundo a jogar futebol, ou isso é só ingorância? Kaká é o que mais próximo está de lutar pelo título de melhor jogador do mundo com CR, mas este ano está muito abaixo do que fez a época passada; Ronaldinho em 2006 foi fabuloso, mas está em caminho descendente. Nem titular é no Barcelona. Robinho está a fazer uma grande época, vai lutar pelo título, mas não é, quanto a mim, do memso nível que CR. Pato pode vir a ser um fora-de série, mas é, no mínimo, cómico, falar-se que Pato está à frente de Ronaldo, quando o brsileiro fez até agora uns 5 jogos no Milan, contra os 150 de CR no Manchester, sempre a alto nível. A isso chama-se: não querer ver o óbvio, e nacionalismo exacerbado.

"Mas não me espanta a sua idolatria pelo garoto, afinal se comparado aos seu compatriotas de seleção realmente ele é um craque." - gostava que me dissesse em que lugar ficou o Brasil no último Mundial. Portugal ficou em quarto. Ah e já agora: lembra-se do último jogo entre Portugal e Brasil? Eu relembro-lhe: 2-0 para Portugal. No momento actual, Portugal é mais equipa do que o Brasil. Por muito que isso doa.

Anônimo disse...

ô portuga, defender A seleção de portugal E cristiano ronaldo JUNTOS NÃO DÁ!!! Onde estava então cristiano ronaldo nesse jogo em que o Brasil tomou uma biaba? certamente não foi o Ronaldo lusitano que infernizou a defesa brasileira, mas um tal de Quaresma, talvez o Hugo Vianna, não me lembro bem. De qq forma, só me lembro que Cristiano Ronaldo, tão defendido por vc não fez NADA! Agora eu não acho que Portugal esteja acima do Brasil... estão no mesmo PÉSSIMO nível. O Brasil com dificuldades nas eliminatórias, principalmente fora de casa, e Portugal com as mesmas dificuldades nas eliminatórias da Eurocopa, ou vai negar isso? Ao que me parece toda a imprensa portuguesa quer a cabeça do Felipão, mas também, empatar com timinhos da escandinávia e ter que se classificar na última rodada nos mostra o quão boa é a seleção portuguesa.

Glauco disse...

Acho que o nacionalismo está bem arraigado nos comentários, o que deturpa a visão das coisas. Curioso que os argumentos utilizados para atacar Cristiano Ronaldo são os mesmos que se aplicavam a Kaká até pouco tempo, resumindo, um "galã pipoqueiro".

Não se pode julgar o excepcional atacante lusitano por uma partida, como fizeram várias vezes com Kaká. Pra quem já esqueceu, o jogador do Milan saiu praticamente escorraçado pela torcida do São Paulo e, até hoje, há quem questione suas atuações na seleção brasileira, é só dar uma olhada em postes desse blogue.

Pra mim, Ronaldo é craque, assim como Kaká, e pode vir a ser melhor pois ainda é muito jovem. Joga um futebol de altíssimo nível no Manchester, clube o qual acho sensacional assistir jogando. Vai sim um dia ser o melhor do mundo, quem sabe até neste ano.

Agora, Ricardo, discordo da forma jocosa como você se refere ao Robinho, alteta que também acho que será eleito o melhor do mundo em algum ano. Não por lobby, mas porque também é craque, com letras maiúsculas. Joga em uma equipe mais desentrosada e inferior tecnicamente do que o Manchester, mas também é um dos poucos que dá gosto ver jogar.

Nicolau disse...

Um comentário tadio, ja que só agora vi a discussão: o prêmio da Fifa se referiu, se não me engano, à temporada anterior, quando Kaká estava jogando muito. O do ano que vem tem tudo para ir para Cristiano Ronaldo, cracaço também, e que vem destruindo no Manchester.

Anônimo disse...

Tônio disse:
Como o portuga disse, comparar o nível de uma seleção e dos jogadores de diferentes países em um momento isolado não é a melhor forma de fazê-lo. Dessa forma, creio que se nos próximos 200 anos só nascerem CR e Eusébios para jogarem na seleção portuguesa, talvez, ao final, esta consiga atingir 1/3 do prestígio e dos títulos que os jogadores brasileiros e a Seleção Brasileira conquistou até hoje. Por falar nisso, aqui no Brasil ninguém lembra de quem é segundo lugar em nada, imagine saber quem foi o quarto lugar. Aqui só existe o primeiro lugar...os outros... coitados. Nesse sentido até que me calo quando se fala dos italianos. Talvez, vangloriar-se momentaneamente de ter um jogador de seu País eleito como o melhor do mundo seja realmente nacionalismo. No entanto, não havendo isso - os títulos, as vitórias, a qualidade dos jogadoes para se comparar - o que seria do futebol ou de qualquer outro esporte. O bom de ser torcedor é dizer para os adversários que nossa time, nossa seleção e nossos jogadores realmente são megainfinitamente melhores em todos os sentidos do que alguns outros, como os lusitanos por exemplo. Isso sem ser "cómico" sem nenhuma "ingorância", "ingnorância"ou ignorância.

Unknown disse...

air jordan shoes
ugg boots
mcm belt
ugg boots outlet
toms shoes outlet
burberry handbags
seattle seahawks jerseys
ugg boots
golden state warriors jerseys
tory burch outlet
2017.1.18chenlixiang