Destaques

quinta-feira, março 27, 2008

Assembléia do Piauí contesta resultado do Big Brother

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O companheiro Olavo fez um post a respeito da produtividade da Assembléia Legislativa de São Paulo, mas a correspondente do Piauí mostrou que de fato trabalha. Os deputados estaduais estão revoltados com a vitória de Rafinha (quem?) sobre a piauiense Gyselle Soares (quem também? Na foto).

A casa parlamentar aprovou uma proposta de solicitação do regulamento e critérios de desempate da final do BBB 8 à Rede Globo. O líder do PMDB Warton Santos fez um discurso questionador na Assembléia e pediu explicações. "O Piauí não entendeu qual a razão do desempate ser de apenas um minuto de votação e não dois, cinco ou dez, por exemplo".

A defesa prosseguiu com argumentos pra lá de consistentes, como a acusação de "propaganda subliminar" para desfazer o suposto empate na votação. "Não é possível que em mais de 70 milhões de votos exista empate. A Globo mostrou-se tendenciosa desde as citações da apresentadora Ana Maria Braga como também ao colocar um conjunto de rock todo tatuado para tocar na final, assim como o roqueiro que disputava com Gyselle. Isso é propaganda subliminar", acusou.

Na seqüência de seu valoros trabalho, a Assembléia Legislativa também aprovou, por unanimidade, um voto de louvor para a dita modelo pela sua participação no programa, atendendo a uma proposta do deputado estadual Antônio Uchôa (PTB), que afirmou: "Estamos aqui para defender a Gyselle de todo jeito, quantos sonhos não foram destruídos em uma votação que aparentemente é fútil, mas que é um reality show?". Quem puder explicar a oposição entre futilidade e reality show, nos acuda.

Com informações do Babado.

10 comentários:

Anselmo disse...

quiquié isso?!?! Que foto é essa?

Gostaria de saber, sinceramente, porque o nome da moça contém um ípsilon (ou ípsilão, como ensina o houaiss) e dois eles (éles, como se escrevia antigamente).

Sobre a dicotomia entre futilidade versus reality show é muito, muito simples. o sonho é fútil, porque não é real. Acaba quando o cidadão acorda. O reality show não é fútil, porque é real.

Difícil ou fácil?

Nicolau disse...

Eu apóio o voto de louvor para a Gyselle. Viva o Piauí! Viva a Democracia!

Zêro Blue disse...

Que gataça héin? Pena que lá no BBB ficou só na base do Come-e-Dorme....

MATÉRIA POLÊMICA NO BLOG, CONVIDO A TODOS A DAR UMA "ESPIADINHA", AGORA SE O FRED QUISER LER QUE TOME UMA ÁGUA COM AÇUCAR ANTES, HEHEHEHE, VERDADES ESTÃO SENDO FINALMENTE PROCLAMADAS.

Saudações Celestes
Notícia sobre texto bombástico no Site
Texto bombástico no Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Marcão disse...

Não importa o assunto, o Nicolau sempre defende foto de mulher pelada!

Olavo Soares disse...

Troca essa foto aí. A moça é bonita, tem um monte de foto legal dela, nessa ela tá parecendo um travesti.

Marcão disse...

Mas não se trata de um travesti?!??

Olavo Soares disse...

Qualquer uma da página abaixo é mais digna:

http://www.180graus.com/home/materia.asp?id=96379

Anônimo disse...

Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse Brasil vem a Assembléia do Piauí e nos mostra que é infinita a capacidade destes políticos de fazer mau uso do cargo.

Lui disse...

eu defendo que, quem acompanha BBB tem que tomar machadada no meio da cara!

Anônimo disse...

tao ridiculo qto este post é a atitude dos politicos do piaui. vaum TRABALHAR bando de desocupados filhos da p*#@uta!