Destaques

quinta-feira, março 13, 2008

Vazam as fotos da garota de programa que derrubou governador de Nova York

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Kirsten é o nome de uma das garotas de programa contratadas por Eliot Spitzer, governador de Nova York que renunciou ao cargo diante das denúncias do FBI. Pai de três filhos e casado, o democrata e apoiador de Hillary Clinton de 48 anos teria gasto, segundo estimativas, US$ 40 mil com garotas de programa nos últimos dez anos.

O caso está sendo chamado de o do "Cliente 9" do "Emperors Club", nomes do site e dos locais onde eram organizados os encontros secretos com prostitutas de luxo. O estouro foi na segunda-feira, e bastaram dois dias para 70% dos nova iorquinos quererem ver seu governador na rua. O percentual é o mesmo que assegurou sua vitória em 2006.

As fotos de Kirsten, cujo nome real é Ashley Alexandra Dupré, estão aqui.




Ela foi paga para viajar para Washington, o que violaria uma lei federal dos Estados Unidos que proibe o transporte de prostitutas entre fronteiras estaduais. “Está sendo um momento difícil para mim. É complicado”, declarou ao site do New York Times. “Só não quero ser vista como um monstro”, arremata. Por ora, ela se livra de processo judicial.

Ao renunciar, ele pediu desculpas ao povo e aos danos que provocou à família. O substituto de Spitzer é David Alexander Paterson, negro e deficiente visual de 53 anos. Dois fatos inéditos no país.



O que passa pela cabeça do cidadão?

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, mas a foto do cidadão with his wife é ...,como dizer?, definitiva

Anônimo disse...

Pelo menos a menina é mto gatinha! :D

Anônimo disse...

Vamos ver se depois desse escândalo ele toma vergonha na cara e não procura mais vagabundas na rua.Tomara que sua esposa para se vingar encha ele de chifre

Pábio Assunpción disse...

Eliot Spitzer não gastou o suficiente com garotas de programa, devia ser esfolado vivo na cadeia por chorar em publico desse jeito. Que venha o novo negro caolho, vivo em NY e não posso esperar!

Souza Aranha disse...

Concordo, meu primo de 14 anos comeu mais putas que o ex-governador nova iorquino. Se formos pensar 40 mil dollares em putas de luxo deve dar entre 20 a 30 bimbadas. Na melhor das hipóteses ele comprou um pacote de 40 bimbadas, o que me desculpem, mas em 10 anos é merreca!

Glauco disse...

Gente, estou impressionado com o nível de informação dos comentários. O bom desse blogue é que a gente aprende...

Nicolau disse...

Galera, sobre os números sexuais do ex-governador, a mulher dele certamente discorda de sua avaliação...

fredi disse...

Deus do Céu (até para um ateu), cadê o nível? Dá para alguém ligar para o nível?

fredi disse...

nos comentários...

Anônimo disse...

Gente, vamos analisar pelo lado humano,o cidadão está pagando uma profissional que se propos a esse trabalho, pior se o cara fosse um explorador e contrata-sse uma estagiaria para economizar,rsrsrs

Anônimo disse...

Vamos e venhamos: a cara dele impõe investimentos e a dela, promove-os.

Olavo Soares disse...

Eu pegava.

(a de programa, não a esposa)

Anônimo disse...

Realmente dá eu também faço. a esposa, porque a moça nem precisa fazer comentários!!!

Unknown disse...

Caraca véi, o cara é um tremendo otário porque tá cheio de mulher doida prá trepar, ninguém precisa pagar nada... Além do mais, xereca é tudo igual, comeu uma, comeu todas. É verdade que a vadia é bem gostosa, eu pegava ela e tmb pegava a mulher dele, que não é de se jogar fora.

[M.] disse...

Meu Deus! Eu não li isso.

afeee.

Anônimo disse...

sera que esse velhinho guentou esse furacao de mulher ????

ela pode ser puta , mais é boa , agora depois da fama abuceta dela vai ficar muito mais cara , so quem come ela agora é os presidentes ,que os governadores ela nao quer mais nao !!!
acho que vou me canidatar a presidente ! nem que seja de alguma assosiaçao de moradores !!!kkkkkkkk