Destaques

quinta-feira, maio 01, 2008

Enquete: casos, rolos e namoros do fenômeno

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Este blogue já foi frequentado por temas melhores. Quiçá por fotos melhores.

Reprodução


Mas o rolo em que se colocou o ex-melhor jogador do mundo, ex-Fenômeno, ex-gordo e ex-careca, levou muita gente a se perguntar com mais ou menos correção política na terminologia: "O cidadão já se envolveu amorosamente um monte de moças bem apessoadas, modelos, atrizes e outras cocotas, porque foi buscar consolo para a tristeza nas ruas, com profissionais da noite?"

Esse tipo de pergunta é difícil de ser respondida, porque cada pessoa reage de um jeito diferente. Há quem vá pro bar afogar as tristezas, quem curta a fossa em casa, sozinho, ouvindo um som deprê, quem procure um ombro amigo para desabafar.

Algumas pessoas recorrem às ex-namoradas(os). Então, o Futepoca quer saber: se você fosse Ronaldo quem você procuraria num momento de tristeza?

Maria Beatriz Antony
Ex de Nelsinho Piquet, foi a última (ou seria penúltima) ex, a que deu um pé na bunda do então noivo pelo envolvimento com travestis que ganhou as páginas de jornal, blocos de programas da tarde e blogues do mundo. Foi a moça deixada em casa antes da empreitada nas ruas na alta madrugada em busca de sabe-se-lá-o-que.


Raica Oliveira

Ela já era uma supermodelo, daquelas que são a cara de marcas famosas (pelo menos entre as pessoas que entendem de marcas – desculpe-me a limitação). Não se livrou de responder sobre a suposta obesidade do craque.

Alice Requião
Estudante, uma das poucas que escapa do padrão modelo-atriz-celebridade. Não apareceu muito mais na mídia depois disso.

Miréia Canalda

A modelo espanhola tem até site e blogue. Apontada como pivô de duas separações de casamento do Fenômeno (com Millene e Cicarelli), a moça diz que, na outra encarnação, foi brasileira. Pelo jeito, tem muita afinidade com o atleta.



Daniella Cicarelli
Casada por aproximadamente 86 dias, quatro horas e vinte e três minutos, a modelo e apresentadora de TV é a que mais tem o maior acervo de fotos da rede como ex do Fenômeno. O casório foi acusado de ser de fachada, só pra ter mídia, com direito a briga com a atual do ex dela (até que enfim uma mulher tem ex neste post... quanto machismo!). Além disso, Cicarelli ainda foi vista por nove em cada dez internautas em vídeo mais, digamos, erótico-explícito na praia.

Lívia Lemos
A apresentadora de TV foi protagonista de um casinho rápido em 2003. Depois, houve quem dissesse que ela teria tido um revival em 2005. Ela teve outros namorados. Noticiou-se que teve filho este ano e que não queria mais saber do pivô de todos esses enroscos. Acho que ela não atenderia, mas...

Milene Domingues
Merecedora de uma manchete exemplar do sempre citado Notícias Populares, da modelo e jogadora de futebol foi dito que "engravidou na primeira bimbada", já que ela se declarava virgem ao conhecer, no sentido bíblico, o então dentuço Ronaldo. Apareceu na televisão praticando embaixadas (ou petequinha, dependendo da região do país), ganhou mídia, virou celebridade e conheceu o pai de seu filho Ronald. Depois jogou em times europeus, na seleção feminina nacional, mas não emplacou. Um programa humorístico abordou a transexual Andréia Albertini com seus atores fantasiados de Milene. Que fácil.

Suzana Werner Também tem blogue e é apontada em uma das teorias da conspiração mais repetidas sobre a convulsão de Ronaldo antes da final de 1998 contra a França. A onda é que o jornalista Pedro Bial teria mantido um caso com a modelo durante o Mundial, o que teria gerado uma crise de ciúme que, ou teria gerado o estresse causador da convulsão, ou teria gerado a "amarelada" do craque, disfarçada por uma também suposta e sórdida operação de empresas de marketing esportivo pra disfarçar o problema. O importante é que a moça superou essas ilações sem sentido.

As Ronaldinhas

As primeiras a pegar carona na mídia do fenômenro. Viviane Brunieri, por exemplo, disse que o cidadão não a tinha satisfeito sexualmente, que estava grávida e depois se uniu a Nádia França na dupla musical "As Ronaldinhas", que pegaram embalo no axé music. Depois, Viviane teria feito filme pornô pela produtora Sexxxy, que seria lançado em breve. Nádia, a primeira modelo da lista cronologicamente falando, namorou depois o atacante Alex Alves, virou empresária de moda e, depois, deixou a mídia.


Vote na enquete e comente:

6 comentários:

Anônimo disse...

com certeza a namorada ligou pro Nelsinho Piquet e falou:

“E olha que eu pensei que o seu mau humor fosse defeito.”


Se bem que esse poderia até ir para o post de piadas.

Anônimo disse...

Sei não... olhando a foto do traveco e a foto da Raica... desconfio que o Ronalducho tava querendo voltar pra Raica...

Marcão disse...

Me mandaram uma montagem de capa de revista em que o traveco declara: "Com mais um no quarto, faríamos um time de futsal!".

Anônimo disse...

Eu procuraria um psicanalista.

Neide

Anônimo disse...

Psicanalista é uma boa, ou talvez um psiquiatra. Mas essa foto da Viviane Brunieri é antes do silicone, né? No cartaz de divulgação do filme que ela fez está mais "turbinada". Aliás, ela falar que o Ronaldo é ruim de cama não é muito chutar cachorro morto, gente?

Anônimo disse...

Pelo jeito essa Viviane Brunieri tá com saudade do Ronaldo Fenômeno, fez até filme pornô com o sósia dele... Credo.