Destaques

segunda-feira, abril 28, 2008

Ronaldo se envolve em confusão no Rio

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A má fase do atacante Ronaldo, do Milan, que se recupera de uma operação no joelho, parece não ter fim. Na madrugada de ontem, ele se envolveu em nova polêmica. Após ter ido a uma boate na capital carioca, o craque arrumou confusão com a travesti André Luis Ribeiro Albertino, mais conhecido como Andréia Albertine.

O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP, onde foi registrada a ocorrência, contou a versão de Ronaldo. O atleta teria contratado a travesti pensando que era uma garota de programa e foi até um motel na Barra da Tijuca, onde pediu mais duas "amigas" para a noitada.

Após descobrir que eram travestis e que uma delas teria ido buscar entorpecentes, o atacante teria desistido do programa e dado R$ 1.000 para duas delas. A terceira, Albertine, supostamente responsável pela busca de drogas na Cidade de Deus, segundo o jogador, recusou o dinheiro e pediu R$ 50 mil para não divulgar a história na imprensa. Ronaldo afirma que não aceitou e que então a travesti mostrou para a imprensa o documento do carro do atacante e ainda colocou um vídeo no YouTube.

O jogador chamou a polícia e Carlos Augusto Nogueira disse ao G1 acreditar mais na versão do jogador. “A versão dele é mais confiável, pois a travesti foi embora no meio do seu depoimento. De zero a 10, dou nove para o depoimento do Ronaldo. Ele estava muito emocionado, disse que saiu para se divertir e que não queria que a imprensa ficasse sabendo do caso”. O atleta também afirmou, segundo o delegado, que um dos motivos que o teriam levado à polícia foi recuperar o documento do carro.

**********

Independentemente do falso moralismo que cerca a questão, impressiona a o vídeo citado pelo Victor, que mostra o delegado falando a versão de Ronaldo. As declarações dele que saíram na mídia impressa pareciam razoáveis, dando conta do absurdo que seria Ronaldo se recusar a pagar um programa com uma garota, um travesti, ou quem quer que seja. Mas, do jeito que ele se porta no vídeo, parece mais um assessor de imprensa do jogador do que um delegado. Se o casal Nardoni fosse agraciado com igual docilidade pela polícia e pelo Ministério Público, não estaria ameaçado de linchamento público.

Ah, sim. Quem quiser conhecer mais Andréia Albertini, clique aqui para ler uma entrevista sua, ao que parece, feita antes do acontecido.

(Atualizado às 10h34)

11 comentários:

Thalita disse...

independente da versão real dos fatos, é deprimente.

Thalita disse...

piada q rola na firrrma: cadê o exame de corpo de delito?

Anônimo disse...

Glauco, pelo visto, o Delegado acabou de fazer o estrago que a Riot começou para desmoronar a imagem do craque

Filipe Araújo disse...

o que adianta ser o fenômeno, ter as mais belas mulheres e ir ao motel com travestis? deprimente. falta de preparo.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anselmo disse...

concordo com o victor e vou além: haveria uma tentativa de manter o fenômeno na mídia? hum... acho que não.

vi agora que ele teria contratado as garotas de programa por telefone, mas que a agência mandou os travestis.

Como ele saiu da boate entre 4h e 5h, quer dizer que ou ele tem um celular que acessa a internet e achou ali algum site de agenciamento de garotas de programa

OU

ele tem o telefone gravado na memória do celular. Se for esse caso, dá idéia de que ele já usou o serviço da agência ou premeditou a ação.

que bizarro.

Anônimo disse...

Depois que o Ronaldo chegou à Copa de 2006 com 11 quilos acima do peso e foi fotografado tomando cerveja numa folga dos treinos, não dá pra esperar nada de decente do ex-craque. O Ronaldo, hoje, é uma lembrança de um bom menino que um dia jogou muita bola e foi um dos melhores centroavantes da história. Uma pena para o futebol. E uma grande pena para um homem que se envolve numa situação dessas com motel, travestis, drogas, polícia, mídia... Afinal, quem é o Ronaldo hoje??

Hanna disse...

1- com certeza que as travas tão querendo aparecer. não duvido nada que daqui a uns dias sejam chamadas pra fazer porno com o cumpadi washingtom.
2-no depoimento ele não nega que foi pro motel com eles/elas só que ele diz que só percebeu que eram travas quando chegou no motel.
Não tem como confundir mulher com traveco. Ainda mais traveco de rua. Pelas vestimentas que usam, pelo rosto, por tudo. Todos os cariocas que saem a noite,vão a lapa, sabem quem é traveco e quem não é. E traveco de rua é uma coisa BEM baixo nível no modo de se vestir e na voz, é uma coisa muito óbvia.
3-o cara comeu as "ronaldinhas",suzana werner,mylene domingues,cicarelli.....dentre outras modelos e não sabe diferenciar mulher de traveco???? pra min ele pegou sim,sabia o que estava fazendo e as travas aproveitaram pra aparecer. ele como jogador seria algo bem mirim cheirar pó já que um antidoping daqui a 1 ano poderia mostrar isso,então tb acho que isso é mentira.

Gimenez e Sonia Abraão estão à espera das travas, pq se o caso Isabella se encerrar, do que elas irão falar?

Só lamento...

Glauco disse...

Pra quem quiser ver o vídeo com a versão do travesti, o link é esse aqui.

Como Hannah bem lembrou, sugiro um bolão: em quanto tempo o travesti estará no programa da Luciana Gimenez? Aposto entre e hoje amanhã.

Olavo Soares disse...

Vixe, eu achei que o texto e os comentários iam seguir uma linha politicamente correta pra caramba. Vocês me surpreenderam, e positivamente!

Marcão disse...

Tem gente que acha o Ronaldo um perna-de-pau. Resta saber pau de quem...

fredi disse...

Sei lá, não vou ficar fazendo julgamentos, mas, como diz a Thalita, seja como for é deprimente...

Prefiro ir para a piada.

Será que agora o Ronaldo vai aprender a fazer marcação homem a homem?