Destaques

quinta-feira, maio 29, 2008

O Flu torce para Caranta não voltar

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Para o Futepoca não ficar só na euforia de corinthianos, os torcedores do Fluminense estão também comemorando o resultado de ontem, empate em 2 a 2 com o Boca no estádio El Cilindro, em Buenos Aires.

E têm de fazer festa mesmo, pois foi extremamente difícil suportar a pressão dos argentinos, que saíram na frente duas vezes e acabaram tomando o segundo gol num chute fora da área e frango do arqueiro reserva Migliore, já que Caranta está com problemas musculares.

Para ver como ainda será difícil passar pelos argentinos mesmo no Maracanã, vale o comentário da patroa, Simone, durante a partida: "esses jogadores do Boca não erram passe, são melhores que a seleção brasileira". Referia-se aos primeiros minutos do segundo tempo em que o Boca prensou o Flu em seu campo e deve, por cerca de 10 minutos, ter ficado com uns 90% de posse de bola.

Mas o Flu soube resistir à pressão e contou com a ajuda do já citado goleiro.

Não tem nada decidido porque, por incrível que pareça, o Boca está jogando melhor fora que em casa, basta ver as partidas contra o Cruzeiro no Mineirão e o Atlas no México...

A chave para a decisão são os camisas 10 e os goleiros. Ontem tanto Riquelme quanto Thiago Neves desequilibraram. A diferença foi que Fernando Henrique não falhou, para variar, até surpreendendo, fazendo pelo menos duas defesas muito difíceis.

Os torcedores do Flu, com certeza, torcem para Caranta não se recuperar.

A única certeza é que a próxima partida será outro jogaço.

4 comentários:

Nicolau disse...

O Boca é sempre complicado e o Flu vai ter que jogar muito sério no Maracanã. Mas vamos comemorar com mais gosto, gente, empatar fora de casa com dois gols é um belo adianto.

Anônimo disse...

Que o Flu não faça como o Fla. O Boca é mestre em estragar a festa na casa dos outros. Se o Riquelme resolver aprontar, não tem Fernando Henrique, Lula, Getúlio Vargas, Collor, JK... ninguém!

Gerson Sicca disse...

Dá-lhe Boca!

LSM disse...

Vocês continuam menosprezando o Fluminense. Fui ver o Flusão em Buenos Aires e eles disseram que seria moleza, pq o Flu não tem tradição em Libertadores, enfim, as mesmas baboseiras que vocês disseram contra o São Paulo.

Fluminense não é o Atlas, é "apenas" o único clube de futebol do mundo detentor da taça olímpica.

Vamos atropelar o Boca no maracanã e eles nunca mais nos esquecerão!

Saudações Tricolores!