Destaques

quinta-feira, junho 26, 2008

Eliminado, Cristiano Ronaldo é consolado por Nereida Gallardo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois da eliminação de Portugal na Euro 2008, o craque Cristiano Ronaldo curte a vida em um iate de 10 milhões de libras com a noiva, Nereida Gallardo. A bela senhora Cristiano Ronaldo exibe suas curvas de biquini com o namorado em Sardínia, na Itália. Flagrados por paparazzis, as fotografias foram publicadas no jornal britânico Daily Mail.

Na versão da publicação, eles "esquentaram ainda mais às elevadas temperaturas" na romântica praia. O jogador se prepara emocionalmente para uma cirurgia no pé.

Veja algumas das imagens, selecionadas pela editoria de assuntos espinhosos do Futepoca.



Nas fotos, eles aparecem em dois dias diferentes. Num deles, o casal curte a praia com momentos de carinho explícito. Nada de baixaria, porque este é um blogue de família. Segundo fontes do jornal, ambos estão bastante envolvidos um com o outro.

Ronaldo preferiu a folga com a noiva a esclarecer a confusão sobre sua suposta transferência ao Real Madrid em vez de cumprir os quatro anos no Manchester que ele tem contratualmente. A transação (entre os clubes, gente, quié isso!?), segundo se divulgou semana passada, seria de 50 milhões de euros e ele poderia faturar a bagatela de 110 mil euros por semana. É quase o que o pessoal gasta no bar. Na vida toda.

Nereida, como se sabe, é uma modelo espanhola de 24 anos, que vive em Mallorca, na Espanha. A morena gosta de algumas brincadeiras de gosto não-ortodoxo, como posar para fotos semi-nua com amigas no banheiro de uma boate. O namorado não acha ruim.

Topless
Nesta sexta-feira, 27, o concorrente The Sun voltou à carga na editoria "bizarre" e estampou a senhora Cristiano Ronaldo curtindo a praia de topless. Apesar do título, a moça só estava tomando sol. Confira:

Foto: The Sun/reprodução




A foto vai
pequena,
com o link.



Atualizado às 15h de sexta-feira, 27

10 comentários:

Anônimo disse...

como é que o cara conseguiu perceber um pé numa foto dessas!??!???!?

Glauco disse...

Anõnimo, os autores do Futepoca sempre buscam o outro lado da notícia. Isso é que é jornalismo investigativo!

Anônimo disse...

Isso é o que eu chamo de vida dura, no sentido literal da palavra.

Maurício Ayer disse...

caro mohammad severino, o que o senhor quer dizer com "literal"?

Anônimo disse...

Caro Maurício,
É mais ou menos no sentido de 'dureza' que não se refere exatamente àquela propaganda de conhaque.
Pelo menos, da minha parte, se sou eu naquele navio com a Nereida Gallardo, assim seria 24 h por dia, e sem viagra.

Anônimo disse...

Em outras palavras: A 'Paudurescência' é inerente a uma situação dessas, meu caro Maurício.
Mas concordo que ficou confuso, e como o erro de comunicação é do emissor, eis-me aqui a digitar esse relativamente chulo esclarecimento, com todo o prazer (ainda que não chegue a ser o 'prazer' do glorioso gajo boleiro em questão).

Marcão disse...

Essa é a eliminação que o Brasil precisa!

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo se recupera com inconstestável "gallardia"...

Maurício Ayer disse...

caro muhammad, um momento de reflexão (é difícil diante da nereida em pessoa, mas diante da foto não é tanto), e me perdoe se encarno aqui o professor paspalho cipro neto.
ninguém está aqui para duvidar da gallardia do ronaldo, ainda mais diante da nereida, que faz subir até a pipa do vovô.
mas na expressão "vida dura", dura é determinante do substantivo vida, que não pode, em sentido literal (justamente), ser reduzida ao pedúnculo do gajo. Seria uma forma menos usual da sinédoque, ou sinédoque em sentido oposto, pois aqui não é a parte que representa o todo, mas o todo (a vida) que está aí para representar a parte.
fazendo esse pequeno ajuste lingüístico, que torna impreciso o uso de "literal" no caso, concordo em absoluto com a expressão. de fato, diante de uma mulher dessa, um homem praticamente se reduz à sua parte mais dura, que impera sobre tudo.

Anônimo disse...

Fodex qee mamas caralho, a minha pila ta toda em pe, isto é de um gajo ficar logo todo xitado. Agr é qee tava memo bom pa bater uma xDD fdx ainda ei de comer uma gaja dessas ..