Destaques

sábado, junho 07, 2008

Ensaio fotográfico causa polêmica no Coritiba

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um ensaio com a modelo Suzana Pittelli no estádio Couto Pereira vem causando polêmica no Coritiba. A sessão de fotos foi feita no dia 7 de maio, mas só após a publicação na revista Área Brasil, onde a moça veste e despe o uniforme do time da capital paranaense, que o presidente do clube alega ter tomado conhecimento da realização do trabalho.

O mandatário alviverde Jair Cirino dos Santos assegura que não soube do ensaio e que não teria permitido a sessão caso tomasse conhecimento. Ele diz que estádio do clube só pode ser usado para atividades esportivas.

No entanto, o editorial da publicação agradece ao Departamento de Comunicação e Marketing do Coritiba. Já a gaúcha Suzana Pitelli, gremista, é taxativa quando fala sobre uma possível punição a algum funcionário do Coxa. “Se fosse demitir alguém, tinha que demitir a diretoria todinha. Toda, toda. Tinha muita gente lá, mais de 20. Quem não gosta de futebol e mulher? Fala sério.”

Eduardo Jaime, diretor de marketing do Coritiba, se defende, dizendo que é difícil ficar sabendo de tudo que acontece no clube. “Os diretores são eleitos e todos eles têm uma vida profissional ativa. Muito ativa, aliás.” Ele fez questão de ressaltar que o problema estaria resolvido e novas “falhas de comunicação” não vão ocorrer mais.

O Coxa garante ter identificado o responsável pela liberação do estádio, mas não revelou o nome do dito cujo. Piada corrente na capital paranaense relaciona a proibição de cervejas nos estádios do Brasileirão e o ensaio da modelo no Couto Pereira: “já proibiram a loira gelada, agora querem proibir a loira pelada.”

16 comentários:

Thalita disse...

“Se fosse demitir alguém, tinha que demitir a diretoria todinha. Toda, toda. Tinha muita gente lá, mais de 20. Quem não gosta de futebol e mulher? Fala sério.”

sinceridade é TUDO nessa vida!

Anselmo disse...

ninguém sabia... que ótemo.

aposto que ninguém viu as fotos tbem.

Gerson Sicca disse...

O cartola ficou brabo porque ele não tava lá na hora e ficou de mané, enquanto todo mundo admirava a melhor pelada que já teve no couto pereira. Só pode. Quem não autorizaria? Só proibiria se o local alternativo pra tirar as fotos fosse a própria casa do diretor.

Nicolau disse...

Cartão ao pessoal de Curitiba amarelo pelo trocadalho com a temperatura das loiras.

Anônimo disse...

É mulher ...Oba!!!!
É loira aguada...Kibon!!
É loira aguada com cara de profifa numa cidade de polacas e alemãs...não podiam arranjar uma morena de Paranaguá ou uma índia Caigangue de Foz?

Marcão disse...

Que tortura chegar na redação pra mais um expediente massacrante, abrir o Futepoca e dar de cara com a foto de baixo do post. Parece propaganda de churrascaria às 3 da manhã, quando você tá faminto, sem transporte, sem telefone e sem dinheiro...

Anônimo disse...

Gremista? Manda essa Suzana Pitelli fazer ensaio no Olímpico que ninguém vai achar ruim não...

Anônimo disse...

Que NÀDEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!
Por pessoal não reclamar que falei BUNDÃO !!!

Uiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa !!! Ahhhhhhhh uma dessa lá em casa.

Anônimo disse...

Até que enfim arranjaram alguma utilidade para o estadio, futebol que é bom quem sabe daqui alguns anos

Anônimo disse...

O PODEROSO

OTIMA a idea de fotografar a loirona
nelhor ainda promover um concurso
depois do jogo, assim a galera nao teria tempo p brigas.

Anônimo disse...

Esse falso moralismo Brasileiro é de dar dó.
Tem tanta coisa para se preocupar, e vão falar justo de uma modelo tirando fotos nuas.
Gente, vamos falar da Politica, da Saúde, e principalmente da Educação.
Afinal a mulher Brasileira é a coisa mais Bela de se Apreciar.

Anônimo disse...

Nusss mas que coxa!!

Anônimo disse...

Bem, para que suas fotos ficassem melhor ela tinha que relaxar mis, e para isso precisava de massagens, só era ter me convidadoe eu faria GRATUITAMENTE. Linda não esqqueça, da proxima vez me convida farei massagens sem cobrar nada.

fidel disse...

para de reclamar gente q loira linda parabens pela escolha dela maravilhosa,tem gente q tem sorte até pra dormir, os coritibanos devem estar reclamando porque num gostam mais, dessas beldades

Anônimo disse...

Ae galera vamo para de quere demiti fulano e siclano...e vamo logo compra essa revista...
ver uma loira pelada tomando uma gelada e assistindo um futebolzinho....hummmm
naum tem coisa melhor

Anônimo disse...

quéisso...qualproblema...é só uma peladinha no gramado!!!