Destaques

domingo, junho 08, 2008

Nelsinho Batista vence Luxemburgo mais uma vez. E por 2 a 0

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A troça ficou fácil.

Dos 30 jogos entre os treinadores, Nelsinho Batista ganhou 10, contra oito vitórias de Luxemburgo. Houve 13 empates. E olha que em fases de mata-mata, há empate, com três classificações para cada lado.

O Sport é um time de marcação forte. Pelo menos contra o Palmeiras. Assim a galhofa fica muito facilitada. Os 2 a 0 do mistão do Sport de Recife sobre o Palmeiras na Ilha do Retiro neste domingo teve até cantoria dos rubro-negros: "um, dois, três, o Luxa é freguês".

Que desagradável.

Pelo menos não podem dizer que o Verdão o seja, já que os paulistas têm, no histórico do confronto, duas vezes mais vitórias. Tanto no geral, quanto nos campeonatos brasileiros.

No jogo
O time da casa jogou melhor. Sem Kléber, Martinez (suspensos) e Henrique na seleção do Dunga, o time não foi bem. Valdívia e Diego Souza estiveram apagados (e o Diego pôs um chutaço na trave). Denílson e Alex Mineiro não funcionaram. É por isso que o Kléber, por mais sem-noção que seja, continua titular.

O time da camisa verde-limão-siciliano precisa jogar mais bola.

E aguentar os alvinegros paulistanos.

Mais desagradável ainda.

P.S.: As três classificações de escretes dirigidas por Nelsinho diante de times comandados por Luxemburgo não eram finais. Já os três feitos computados ao treinador dos ternos importados e gravatas amarelas em fases "mata-mata" foram finais de campeonato. Ou seja, Luxemburgo só passa do rival se as partidas valerem o título. Se for antes, Nelsinho é que se dá bem. A lista das partidas desatualizada (faltam os dois últimos e trágicos jogos deste ano) estão aqui.

8 comentários:

Maurício Ayer disse...

pessoal já foi mais explícito na secação... agora é desagradável daqui, é invejinha da são-paulina... será medo da praga do zé do caixão?

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de pedir mais respeito para com a equipe do Sport. Não foi mistão, não... É RESERVA, mesmo. Nove reservas!

Assim, usando dos termos corretos, a humilhação fica bem maior.

E quarta-feira vamos dar mais um motivo para o torcedor paulista ficar amedrontado - se tudo der certo, a próxima vítima será o Corinthians.

Anônimo disse...

Misto é quando o time tem titulares e reservas. O Sport que jogou era reserva todo e botou Luxemburgo (o freguês desagradável) no bolso.

O Diego que pôs um chutaço na trave, só pra esclarecer a informação, foi o Diego do Sport, camisa 2, reserva de Luizinho Neto.

O Palmeiras, não lembro de ter chutado em gol uma bola sequer. De chute mesmo, só vi o que Denílson deu na cabeça de Cléber (goleiro reserva do Sport), sem ser expulso pelo juíz mais mamão que eu vi apitar nesse campeonato.

Glauco disse...

De fato, nove reservas em campo não é time misto. Vi um pedaço do jogo e o que vi foi assustador. Aos 26 do segundo tmepo o Palmeiras tinha dado duas finalização a gol e conseguiu sue primeiro escanteio aos 40. O "gênio" vai ter trabalho com esse time...

Paulo disse...

Esse meu Palmeiras adora apronta essas com a gente :(

Viramos fregueses do Sport e o Luxa ainda é freguês do Nelsinho, vê se pode...

Mas ainda acredito no título, VAI PALMEIRAS!

PS: Denílson é um inútil.


ZeroZero10 - Nosso negócio é Futebol

Nicolau disse...

O Palmeiras, insisto, ainda não é tudo isso. Desperdiçou chance clara de ganhar uns pontos em cima de uma equipe com 9 reservas. Mas o campeonato é longo.
Agora, Paulo Azevedo, na boa, espero que não dê tudo certo para vocês na quarta-feira, hehe.

Anônimo disse...

O Palmeiras foi eliminado pelo Sport na Copa do Brasil por dois motivos: o Sport tem um bom time e os jogadores parmeristas tavam com a cabeça nas finais do Paulistão. Quanto ao jogo de ontem... desconfio que tão fritando o Luxa. E o Luxa tá a fim de cair fora do Parque Antártica. Pra quem conhece o Luxemburgo, está na cara que time dele não costuma jogar como o Palmeiras vem jogando. Aí tem!!!

Anônimo disse...

Olá senhoras e senhores !

Precisa de um empréstimo? Está rejeitada pelo banco e você deseja obter um empréstimo para atender às suas eventuais necessidades? Sem problemas. Seja qual for a sua situação financeira. Eu oferecer empréstimos hipotecários, empréstimos comerciais, empréstimos internacionais, empréstimos pessoais e empréstimos empréstimos educacionais exclusivos. Eu oferecer empréstimos disponíveis para parcerias, outro outros público e privado, e muitos. Estou disponível para conceder-lhe qualquer empréstimo, imobiliário, finanças, e muito mais. I oferecer termo de empréstimo de longo e curto com uma taxa de juros de 2%. Contacte-me hoje e obter um empréstimo serviços financeiros de primeira classe: Email: ex.loan1999@yandex.com

- Empréstimo Financeiro

- Empréstimo de Investimento

- Empréstimo Auto

- Consolidação de débito

- Aquisição de crédito

- Empréstimo pessoal

Você está preso Se você está realmente precisando de um empréstimo para tentar contactar-me. Email: ex.loan1999@yandex.com



MD, TRUST ZEKIRI

Ragard