Destaques

terça-feira, agosto 19, 2008

Argentina 3 a 0. Fora, anão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Brasil perdeu de 3 a 0 para a Argentina de maneira inapelável. Os hermanos foram melhores o tempo todo e ainda apelamos, com dois expulsos, Lucas e Thiago Neves.

Acabou o sonho do ouro olímpico com um futebol digno da estatura de nosso técnico. Por isso, reforça-se a campanha já lançada neste Futepoca: Fora, Dunga.

Nosso amigo argentino, Gerardo, que só aparece nessas horas, faz campanha contrária. Sua primeira mensagem foi: fica, Dunga.

Não podemos aceitar que eles também ganhem essa. Pressão no Ricardo Teixeira. Sei lá quem vai ser o próximo técnico, mas com o Dunga eu não torço mais.

Ele não é o único culpado, claro. A safra de jogadores da Argentina neste momento é melhor. Ronaldinho, a esperança, continua fora de forma. Pato , Lucas, Thiago Neves ainda devem muito antes de figurarem no primeiro time mundial.

Agora é esperar a próxima Olimpíada.

Mas dá-lhe Brasil. O ouro para o futebol vem com nossas meninas.

12 comentários:

Thalita disse...

Ronaldinho fora de forma é o c...
Ele é um cone, isso sim. Não tenta nada durante a partida, pqp!!!
Só pra constar, achei que a expulsão do Lucas foi beeeem exagerada.

E que a derrota sirva mesmo para que o Dunga caia.

Marcão disse...

Não assisti nenhum jogo e não tenho o menor interesse. O Frédi afirma que, com o Dunga, não torce mais. Pois eu, após as cobranças de pênalti contra a França, em 21 de junho de 1986, nunca mais torci pelo Brasil. Não torço contra. Mas, pra mim, tanto faz. E essa fixação no ouro olímpico para o futebol masculino é um pé no saco. Vai morrer alguém por causa disso?

Fernando Bueno disse...

Acho que agora o certo é ir para a floresta viver com os seus companheiros...Granja Comari nem pensar!!!

Deem uma olhada no meu blog...

Valeu

Nicolau disse...

Nem por isso nem pelos jogos do São Paulo, Corinthians, Santos... Concordo que é bobagem sofrer tanto com a Olimpiada, mas não gostei do argumento, parece minha mãe, hehe. Mas a seleçaõ de fato naõ me emociona, torço pra ver um bom time porque é na seleçao brasileira que se tem mais condições, em geral, de se formar times históricos. E futebol bem jogado é sempre bom. Pena que já faz tempo que não rola...
Sobre o time do Dunga, não vi jogar, só uns vinte minutos do segundo tempo de hoje, ou seja, não vi coisa boa. Mas o que eu esperava mesmo era que Lucas, Hernanes e Anderson mostrassem um bom futebol como volantes, dando opções para aposentar Gilberto Silva. E que os laterais mostrassem alguma coisa tb. E, confesso, ainda que com menos entusiasmo, queria ver o Gaúcho voltar a jogar bola. Pena que não deu.

Thalita disse...

ah, sim... contrário do Nicolau, eu acho que esse torneio serviu para arranjar dois laterais bons, o Rafinha e o Marcelo, que jogaram muito bem.

Fernando Bueno disse...

Nicolau...

Vai ser pé-frio assim lá na China!!!

Anônimo disse...

O anão não sabe nem onde pendurar a porra do crachá!

Anselmo disse...

é só lamentável.

Glauco disse...

Por força de trabalho maior não vi a partida, mas alguém pode informar se a zaga foi toda perdida como pareceu em alguns lances (interrogação, à la Avalone, porque esse teclado não tem pontuação certa).

Glauco disse...

Obrigado pelas (não) informações, companheiros. Já me informei em outros sites.

Marcão disse...

De nada (como disse, não vi o jogo-rsrs).

Nicolau disse...

Também não vi o bastante para avaliar a zaga. No final, parte que eu vi mais, tava todo mundo desorientado.
Sobre jogadores aproveitáveis no time principal, o PVC falou bem do Lucas. Concordam? Ele joga de primeiro volante?