No Santos, se ele quiser jogar em má fase, eu não tenho nada a ver com isso – os alvinegros da Baixada que reclamem. Mas defendo que ele vá além e abra a vaga. Vá ou telefone para o treinador Dunga e diga assim:
– Professor, não me convoque. Pelo menos até eu voltar a jogar bola.

Engraçado, né?
Tudo bem, eu sei que não vai acontecer e a esperança santista é de que, numa dessas, ele faça um bom jogo e arrume um contrato pra jogar fora do país. Mas Dida fez isso. Riquelme também, mas não foi atendido. Bergkamp na Holanda é outro caso. Cada qual por seus motivos.
Então resta outra questão: e o Marcelo olímpico que foi bem em Pequim? Por que não?
Sai Ronaldo Gaúcho, entra Mancini
Transferido da Roma para a Inter de Milão, o ex-lateral ex-Atlético-MG Mancini foi convocado para a meia. Quem ficou em casa para isso acontecer foi Ronaldinho Gaúcho, o reserva barrigudo do Milan. Isso faz sentido.
Faz sentido o Gaúcho ficar em casa, ou no Milan, treinando. Mas naõ sei se o Mancini é o cara. Se bem que estamos com falta de "caras"... Sobre o Kléber, é raro ver gente que tem essa atitude, seja por excesso de auto-estima ou oportunismo mesmo...
ResponderExcluirA convocação foi boa. O duro é ter que aguentar o Kléber e o Gilberto Silva em péssima fase, titulares do time.
ResponderExcluirO pior: quando vivia o melhor momento da carreira, o Kléber era reserva do fraco Gilberto.
Eu não aguento não...
Acho que o Kléber tem que ficar na seleção treinando pra jogar algo que valha no Santos. Valeu, Dunga! Os santistas agradecem.
ResponderExcluirDúvida inútil: se o Kléber do Palmeiras fosse convocado, qual dos dois seria rebatizado de Kléber Paulista?
ResponderExcluir