Destaques

sexta-feira, setembro 26, 2008

Kléber, telefone pro Dunga e diga: não me convoque

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Novamente convocado por Dunga para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Kléber voltou a admitir que não está bem. "Sei que não estou rendendo o mesmo do ano passado", disse. "Mas jogando bem ou mal, quero estar em campo, tanto pelo Santos quanto pela Seleção". As partidas são contra a Venezuela, no dia 12, e contra a Colômbia, dia 15.

No Santos, se ele quiser jogar em má fase, eu não tenho nada a ver com isso – os alvinegros da Baixada que reclamem. Mas defendo que ele vá além e abra a vaga. Vá ou telefone para o treinador Dunga e diga assim:

– Professor, não me convoque. Pelo menos até eu voltar a jogar bola.


Engraçado, né?

Tudo bem, eu sei que não vai acontecer e a esperança santista é de que, numa dessas, ele faça um bom jogo e arrume um contrato pra jogar fora do país. Mas Dida fez isso. Riquelme também, mas não foi atendido. Bergkamp na Holanda é outro caso. Cada qual por seus motivos.

Então resta outra questão: e o Marcelo olímpico que foi bem em Pequim? Por que não?

Sai Ronaldo Gaúcho, entra Mancini
Transferido da Roma para a Inter de Milão, o ex-lateral ex-Atlético-MG Mancini foi convocado para a meia. Quem ficou em casa para isso acontecer foi Ronaldinho Gaúcho, o reserva barrigudo do Milan. Isso faz sentido.

4 comentários:

Nicolau disse...

Faz sentido o Gaúcho ficar em casa, ou no Milan, treinando. Mas naõ sei se o Mancini é o cara. Se bem que estamos com falta de "caras"... Sobre o Kléber, é raro ver gente que tem essa atitude, seja por excesso de auto-estima ou oportunismo mesmo...

Vinicius Grissi disse...

A convocação foi boa. O duro é ter que aguentar o Kléber e o Gilberto Silva em péssima fase, titulares do time.

O pior: quando vivia o melhor momento da carreira, o Kléber era reserva do fraco Gilberto.

Eu não aguento não...

Glauco disse...

Acho que o Kléber tem que ficar na seleção treinando pra jogar algo que valha no Santos. Valeu, Dunga! Os santistas agradecem.

Marcão disse...

Dúvida inútil: se o Kléber do Palmeiras fosse convocado, qual dos dois seria rebatizado de Kléber Paulista?