Destaques

quarta-feira, setembro 24, 2008

Praga do Zé: promoção já tem finalistas

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois de muito debate, saíram os finalistas da promoção Praga do Zé.

As sete mais elaboradas pragas enviadas pelos internautas agora disputam no voto para saber quais os ébrios leitores do Futepoca preferem. Dunga foi o preferido, mas também tem praga contra o Ricardo Teixeira, contra argentino e até contra as organizadas violentas.

Ricardo Teixeira e Branca de Neve

VOCÊ, RICARDO TEIXEIRA! VOCÊ que colocou o Dunga na Seleção! Irá encontrar a Branca de Neve, toda linda e virgem. Ela irá lhe chamar de "meu príncipe". Mas na noite de núpcias, você irá brochar!
Helbert Wagner – Belo Horizonte-MG

Pulgas nas nádegas dos argentinos

Que as Pulgas de mil camelos infestem as nádegas dos argentinos e seus braços sejam muito curtos para coçar. Muhahahaha!
Valeska dos Santos – São Paulo-SP

Soneca na rede

Você, você e somente você! Se não acordar para o que a Seleção está se tornando, terá seu nome mudado para o de outro anão: Soneca! E passará a eternidade dormindo em uma rede, entre as traves de um gol, durante uma disputa de pênaltis! Isso irá acontecer, se você não acordar pra nossa Seleção!
Rodrigo Cesar – São Paulo-SP

Hayden Christensen como Dunga no cinema

Dunga, sua criaturazinha abjeta, seu luciferiano da pior espécie, tua extirpe jamais vingará, e teus meias se chamarão todos Josué! Vai perder todos os jogos, mas, pior, nem tua mãe, nem o saudoso povo de BH, nem o Lula vão assistir! E quando forem fazer a versão hollywoodiana do tetra quem vai interpretar teu papel vai ser o Hayden Christensen!
Alan Vieira – São Paulo-SP

Dunga no Timão

Se voces não me derem esse exemplar, o Corintians será treinado pelo Dunga e passará a vida perdendo amistosos para Chipre, Ilhas Virgens, Ipatinga e outras grandes equipes do futebol mundial.
Daniel Pereira – Rio de Janeiro-RJ

Seleção na várzea

Que você, você e todos vocês da seleção brasileira de futebol, sejam obrigados a disputar campeonatos de várzea, sem receber salário, caso não comecem a deixar a preguiça de lado e a jogar o futebol que parecem ter esquecido.
Thomas Missfeldt – Sao Bernardo do Campo-SP

Torcidas organizadas violentas

Atenção ao grito que vem do precipício negro: lá, donde as profundezas guardam todas as dores infligidas pela danação, sairá um fogo tão grande e tão tremendo que queimará suas bandeiras, suas línguas arderão e suas mãos jamais segurarão coisa alguma. Assim será se quaisquer torcidas agirem novamente com violência. Assim será!
Rodrigo Sava – Iguaba Grande-RJ

Vote:

Qual é a melhor Praga do Zé?




As três mais votadas levam um exemplar do livro Prontuário 666.

0 comentários: