Destaques

quarta-feira, outubro 22, 2008

Tem até promoção para ver Palmeiras e Argentino Juniors

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Os ingressos para a partida desta noite entre Palmeiras e Argentino Juniors, no Palestra Itália, pela Copa Sul-Americana, estão mais baratos do que no Brasileirão. A arquibancada sai a R$ 20, em vez de R$ 30. Tudo para ver o alviverde enfrentar o time que revelou Diego Maradona.

É a primeira partida da história entre os dois clubes. O mais curioso foi descobrir, ao pesquisar sobre o jogo, que o Verdão só perdeu para o Boca Juniors duas vezes em jogos oficiais, uma em casa e outra fora. Não foram computada a segunda partida da final da Libertadores de 2000 nem a da semi-final de 2001, porque os jogos terminaram empatados no tempo normal, e a decisão foi por pênaltis. Quem vai pegar o time azul e amarelo é o Inter, em Porto Alegre.

O adversário só tem em comum o "Juniors" no nome e a sede em Buenos Aires (mas em bairros diferentes). Diego Souza vai jogar no mistão preparado para entrar em campo. As perspectivas são boas para enfrentar o 16º colocado do campeonato argentino, mas a competição continua em segundo plano para os brasileiros que seguem na disputa.

4 comentários:

Glauco disse...

Engraçado que vendo os títulos do Argentino Juniors parece que ele só teve um ano de time grande na História. Em 1985 foi campeão argentino e da Libertadores. Antes e depois disso, nada.

Anônimo disse...

O Argentinos tem a marca histórica de ter disputado só duas Libertadores. Se classificou pra uma, venceu a competição, disputou a seguinte na condição de campeão e depois nunca mais passou perto do torneio. Genial.

Marcão disse...

Se vendesse cerveja no estádio, até pensaria no assunto...

Anselmo disse...

antes chegou a ser vice-argentino.

e revelou maradona. precisa mais, enquanto time argentino?