Destaques

quarta-feira, novembro 26, 2008

Voto Futepoca 2: mais apoios de peso

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Novos apoios engrossam a campanha "Vai, Futepoca!". Eles se unem à primeira leva de apoiadores. Faça como eles e vote na gente, faltam poucas horas para o encerramento da votação. Agora vai?

Bento XVI
Com tanta gente me criticando por ser um conservador, esses fiéis aliviaram minha barra me chamando de comunista. Melhor do que chamar de capitalista. E ainda falam do vinho, que a gente tanto aprecia aqui no Vaticano. Que Deus abençoe esses meninos...





David Beckham
Eles ajudaram a vender minhas cuecas, gostam da Victoria, e também não entendem o Luxemburgo. Vou pedir pro pessoal do Milan votar.




Hugo Chávez
Pela defesa que fizeram das partidas na altitude, na terra dos nossos hermanos bolivianos em sua batalha contra a Fifa, apóio o Futepoca. Acredito que é o início de uma mobilização contra o imperialismo ianque pela Blogosur, a integração de latinoamerica pelos blogues contra las corporaciones transnacioles!



Dunga
A mídia me persegue pelo que eu represento pela marcação de esquerda desse país. Tá certo que o Futepoca foi o primeiro veículo a querer me tirar, mas também me defendeu mais de uma
vez
, além de nunca ter feito leitura labial do que eu falo. Pode ser pouco, mas luva de pelica pra quem apanha de soco inglês já é carinho.

5 comentários:

Anselmo disse...

¡Uh! ¡Ah! ¿Futepoca no se vá?

Agora ninguém segura (os processos)...

Mas será que o Dunga não vai afugentar os eleitores?

Glauco disse...

Quem afugenta mais votos o Dunga ou o Bentão de Deus?

Filipe Araújo disse...

O Bento XVI é a cara do Wily Gonser (narrador da rádio Itatiaia).

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Marcão disse...

O Bentão vai atrair votos da Juventude Hitlerista e dos Carecas do ABC.

Fabricio disse...

Melhor post de 2008. Parabéns.

Dei muita risada.